sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Maleta Manicuri





10 comentários:

  1. Para uma amiga especial que fiz aqui no meu cantinho;o meu reconhecimento e a minha amizade.
    Uma lembrança sem fronteiras da amizade que sinto por você!
    Um grande beijo no coração !
    Minha amiga,dá uma passada no meu blog para pegar o seu selinho!
    A homenagem é muito sincera,espero que goste.
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!como é bom nevegar pelos blogs das amigas,sempre encontramos coisas interessantes, cada um com seu estilo marcante e especial, e aproveito para continuar desejando um feliz 2011, cheio de muita paz e saúde, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Um objeto super útil e lindo! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Mto linda a caixinha...ja estou seguindo o blog x)
    me segue tb ..beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor....

    Pode deixar que assim que receber meu prêmio, venho te avisar :)

    Beijos,

    Karen
    bykarenkessler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro las cajas personalizadas..

    ResponderExcluir
  7. Hola Alessandra, como siempre tus cajas me enamoran. La maleta de hoy me encanta y muy útil.
    Feliz fin de semana guapa.
    Besitos

    ResponderExcluir
  8. Olám Alessandra,adorei teu blog e seus trabalhos.
    Vou te acompanhar,apareça no meu.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Opsss,nesse blog já te acompanho,visite esse tbm.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. No nie mogę... Im dłużej oglądam Twoje pracę, tym bardziej jestem nimi zauroczona!
    Po prostu pięknie! :)

    ResponderExcluir

Que sorte a nossa !!