terça-feira, 28 de agosto de 2012

Caixa de costura com decoupagem da Editora Litoarte






38 comentários:

  1. Bom dia!!! Parabéns ficou lindo.
    Bjs
    Marcela

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho.Capricho e bom gosto.
    Parabéns.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Alessandra,
    Amei seu trabalho, um mimo.
    Queremos agradecer suas palavras e seu carinho.
    Um ótima semana
    Jussara e Tania

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale !
    Obrigada pela visita e pelo convite, já sou sua seguidora faz um tempão, desde 2008 quando comecei a fazer decoupage!!
    Adoro seus trabalhos. Agora estou mais no ramo do scrapbook, mas ainda faço minhas caixinhas de vez em quando...rs.
    Beijão !

    ResponderExcluir
  5. Olá Alessandra
    Ficou lindíssima a sua caixinha, um charme mesmo!!
    Parabéns pelo talento e capricho!!
    Bjs e uma linda semana para você
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, estou retribuindo visita e comentário, agradeço pelo carinho, seus trabalhos são muito lindos! PArabéns!
    www.lannapimentel.com

    ResponderExcluir
  7. Olá como vai vc...Adorei seu blog é tudo muito fofo e seus trabalhos são lindos, parabéns bjs. e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  8. Olá, demorei um pouquinho, mas vim te visitar! Amei seu cantinho! Lindos trabalhos! Tem Sorteio do Blog da Suzy no facebook, e eu adoraria ter você conosco!
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=510303742317356&set=a.383314781682920.108046.382074428473622&type=1&theater
    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Alessandra, vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho também. Vou mostrar ele para minha irmã que também tem um blog, o www.arteira.com. Já sou seguidora agora é sua vez...
    Seja sempre bem vinda lá no Na Biroskinha, ok?!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito das suas peças, que pena eu viver em
    Portugal. Tem umas mãos de fada.
    Voltarei sempre que possa.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  12. Que lindo adorei os seus trabalhos,bom final de semana beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá Alessandra vim retribuir sua visita ao meu cantinho, e conhecer os seu, vc tem lindos trabalhos aqui, adorei os portas bijus, um mais lindo que outro, voltarei mais vezes. Parabéns pelo blog e seja sempre bem vinda ao meu. Beijinhos, muito sucesso, e ótimo final de semana

    Josy

    ResponderExcluir
  14. Quanto trabalho lindo !!!!!

    Parabéns !!!!

    Me add. No face Diário da Mey bjssss

    ResponderExcluir
  15. Olá Alessandra vim retribuir a sua visita ao meu mundo,vim conhecer o seu e adorei é lindo espero sua visita mais vezes ;)
    bjkas e um feliz domingo

    ResponderExcluir
  16. oi flor, obrigada pela visita em meu cantinho.
    Seus trabalhos são um encanto parabéns.
    Estou tentando adicionar mas está dando erro, vou continuar tentando.
    Abraços bom domingo

    ResponderExcluir
  17. Alessandra!
    Que caixa mais fofinha, sou louca por caixas e esse trabalho em decoupage ficou mimoso, parabéns!

    Receber sua visita no blog é momento de esplendor, obrigada! Retribuo o carinho e a atenção!


    "A prova mais clara de sabedoria é uma alegria constante." ( Michel de Montaigne )
    UM DOMINGO CHEIO DE AMOR NO CORAÇÃO!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  18. Oi querida, vim agradecer sua visitinha no meu blog e conhecer seu cantinho.
    Olha amei tudopor aqui.... bjs!!!
    Bom fim de semana... Já estou te seguindo. Sempre que quiser faça uma visitinha no meu blog ... adorooo !!!!

    http://anne-bordados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Alessandra!
    Obrigada por visitar meu blog e deixar comentário!
    Gostei muito do seu blog e dos seus lindos trabalhos. Você está de parabéns!
    Já estou te seguindo e te adicionei no meu blogrool de ponto cruz e artesanato:
    http://pontocruzblogroll.blogspot.com/

    Millll beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. Oi Alessandra,
    Obrigada apela sua visita.
    Que lindas as c suas caixinhas!!
    Parabéns.

    bjks

    ResponderExcluir
  21. Olá Alessandra!!!

    Obrigada pela visita.

    Seus trabalhos são lindos, parabéns!!!

    Bjks e boa semana.

    Sonia

    ResponderExcluir
  22. O seu cantinho é maravilhoso ^_^
    Muitos Parabéns ^_^
    *************

    ResponderExcluir
  23. hi Alessandra!! thank you for visit my blog..done following you, hope you follow me back..i love your work..

    ResponderExcluir
  24. Oi Alessandra,
    Parabéns pela sua arte.Tudo muito bonito. Depois olharei tudo com mais calma.
    Prazer conhecer seu blog.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje foi o dia de visitar os amigos , também passei no seu cantinho
      até mais

      Excluir
  25. Oi Alessandra, vim agradecer sua visitinha e conhecer seu cantinho, amei! Que trabalho lindo que você faz! Claro que estou seguindo! Desejo uma ótima semana pra você, beijos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também passei para fazer uma visitinha hj
      bjs

      Excluir
  26. Olá Alessandra
    Motivos diferentes e muito frescos para as suas caixas. Trabalho muito delicado que não sei fazer mas aprecio muito.
    Parabéns pela criatividade.
    Abraço
    Nélia

    ResponderExcluir
  27. OI Alessandra, muito legal suas caixinhas!
    Eu já pintei algumas mas o cheiro de tinta me faz mal... O cheiro de comida é melhor! :)
    bjs e parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi um franguinho com mel hj lá no seu cantinho que fiquei com agua na boca
      até mais

      Excluir
  28. Oii Alessandra, parabéns pelo teu trabalho é lindo!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei no seu cantinho hj para fazer uma visita , até mais

      Excluir
  29. Parabéns trabalhos maravilhosos.
    Obrigada pela visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. conforme vai dando tempo vou retribuindo as visitas pode demorar um pouquinho mas vou visitar todas as colegas do blog
    até mais

    ResponderExcluir

Florzinha do dia