quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Kit menina com Condor Pinceis e Papel Litoarte













17 comentários:

  1. Olá Alessandra
    Venho agradecer a sua visita e o seu comentário, e conhecer também o seu blog!!Adorei tudo o que vi, tem aqui trabalhos maravilhosos, adoro caixinhas em mdf,as suas estão perfeitas e com muito bom gosto!!Parabéns pelo seu talento!!
    Já sou sua seguidora, agora convido você a seguir o meu também, ficaria muito feliz!!
    Bjs e um lindo Domingo para você
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  2. Oi Alessandra, bom dia!
    Muito obrigado perla visita e pelo comentaro gentil.
    Gostei muito do seu blog e seus trabalçhos são lindissimos.
    Já estou te seguindo e espero que venha me visita mais vezes.
    Um grande abraço e bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale

    Obrigada pela visita em meu blog, adorei o seu, não consegui virar seguidora, as vezes isto acontece comigo. Mas estarei aqui sempre.

    beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  4. Oi,retribuindo sua visita no meu cantinho!Lindos seus trabalhos.Caso queira curtir minha pagina no face: http://www.facebook.com/pages/Ana-Paula-arte-em-biscuit-By-Ana-Paula-Wanderley/100415846722463 meu bjussxx e fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!
    Vim retribuir a visita e já estou te seguindo!
    Acabei de fazer um passeio encantador por teu blog e amei todos os trabalhos, parabéns!

    Tenha um lindo domingo e uma semana muito produtiva!
    Abraços!
    Siglea Mallet - Blogueiras Unidas

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos trabalhos, todos muito lindos.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Alessandra!!! Obrigada pela visita no meu blog. Suas peças em mdf são lindas! Parabéns!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos trabalhos...são lindos!
    Sucesso pra vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Alessandra
    Tudo bém?
    vim agradecer a visita,amiga eu já sou sua seguidora jaz faz um tempinho é essa moranguinho aí meu nome de seguidora é:rita-cassia
    e ficaria muito feliz em ser sua amiga no face também mas eu não tenho face.
    Se puder me segue também ficaria muito feliz com sua amizade.
    Seus trabalhos estão maravilhosos
    Bjs fique com Deus
    Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  10. OLÁ QUERIDA!!CONHECI SEU BLOG ATRAVÉS DAS BU!!!VC TEM BELOS TRABALHOS AQUI!!SOU ARTESÃ E RESTAURADORA E GOSTARIA QUE ME VISITASSE TAMBÉM!!!
    GOSTARIA QUE FOSSEMOS SEGUIDORAS!
    SE VC QUISER... É CLARO!!
    UM GRANDE BEIJO!!
    FIQUE COM DEUS!!!
    SILVANA

    ResponderExcluir
  11. Alessandra, passei para agradecer a visita... e vi que tem muita coisa linda por aqui! Já estou te seguindo.
    Bjos,
    Gi

    ResponderExcluir
  12. Oi Alessandra td bem? Seja muito bem vinda!!

    Seus trabalhos são um encanto, adorei, parabéns.
    Tentei te adicionar no face e aparece uma mensagem em inglês, aparentemente suas configurações não estão permitindo, e também não estou conseguindo te seguir aqui, na próxima vez que eu entrar no blog tento novamente viu, beijão boa semana

    ResponderExcluir
  13. oi vim retribuir sua visita e amei seus trabalhos, parabens tenha uma linda semana bjs!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Alessandra, vim retribuir a visita e agradecer. Menina adorei os teus trabalhos, todos lindos. Estou te seguindo Ok.
    Bjs e ótima semana

    Marcela

    ResponderExcluir
  15. Oie
    Brigada pela visita lá no blog...amei!!!!
    Tô encantada com teu trabalho...tudo lindo!!!!
    Parabéns!!!
    Já tô te seguindo ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá Alessandra!
    Belíssimos trabalhos, Parabéns!
    Obrigada pela visita e comentário, estarei no quadro de participantes aqui. Desculpe, houve alguma falha, pois não consta teu ingresso no quadro de participantes no meu blog.
    bjos.

    ResponderExcluir
  17. Olá! Muito bonito seu blog e já sou sua seguidora.
    Obrigada pela visita ao meu blog.
    www.cantinhodasartess.blogspot.com

    ResponderExcluir

Florzinha do dia