quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Porta joias com Pinceis Condor e papel Litoarte






5 comentários:

  1. Alessandra amada de Deus,
    Que alegria recebê-la em meu cantinho! Vou ficar aqui com vc e apreciar seus lindos trabalhos!
    Deus te abençoe, te ilumine, te inunde de amor e paz!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...alegria em te ver de volta, ao mundo virtual,...rs.
    Lindo blog...também te enviei convite no face.
    Lindos trabalhos em MDF, estou te seguindo, para não perder as novidades. Ótimo início de semana...bjokas!!

    ResponderExcluir
  3. oi , passando pra conhecer seu blog e dizer q achei tudo lindo e ja estou seguindo, muito linda essa caixinha ,ja imagino ela cheia de meadas pra bordar , ficaria lindo em um tom rosa clarinho ,amei rs ..Venho te
    convidar a conhecer o meu tb ,onde posto meus bordados e gráficos de
    ponto cruz q eu mesma faço ,espero sua visita e se gostar espero q me
    siga tb ,bjus Lucélia Silva
    http://lusilvaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda caixinha!
    Sabe que ganhei uma caixinha nesse formato e ainda não a decorei?
    bj.e grata pela visita.
    Baísa

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo os seus trabalhos parabens, seguindo bj.

    ResponderExcluir

Florzinha do dia