quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Nova Amizade entre a Vivendoartes e Thipos Perfumaria




Meninas hj vim falar de uma grande novidade no bloguinho aqui.
A tempos venho buscando um jeitinho de fazer este cantinho um pouquinho
mais moderno e que não saísse do que realmente é meu trabalho ,mas pensando
em algumas amigas que gostam de arte e beleza ,sendo que as duas coisas realmente
Andam juntas , busquei  alguns amigos para ajudar neste trabalho assim nasceu a 
amizade Com a Thipos Perfumaria  que se tornou uma grande marca de cosméticos  e que atende todos os tipos de consumidores em todo o Brasil a venda por catálogo é sua marca registrada, assim ela garante comodidade , qualidade e praticidade em sua compras
Tem desde Perfumes contratipos (similares as fragancia famosas) quanto,maquiagens,esmaltes, maletas e alem de cuidados para pele e cabelo
Se vc quiser conhecer a Thipos acesse o site WWW.thipos.com e para fazer
Suas comprinhas acesse a WWW.megaperfumes.com.br
onde vc encontra todas as informações
Então não perca tempo a passa lá para fazer uma visitinha qualquer duvida clik em atendimento on line que o pessoal da Thipos vai estar lá para explicar tudinho para vc




4 comentários:

  1. Olá, amiga!!!! Obrigada por você visitar o meu Blog e eu já estou te seguindo. Seu Blog é muito criativo e gostaria de te convidar para fazer parte do meu outro Blog a Agenda dos Blogs, que é de divulgação. Faça a sua inscrição e faça muitos amigos!!! Bjs!!
    http://www.mundocoloridodacrianca.blogspot.com.br
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale! Seja bem vinda ao meu blog!!!
    Fiquei muito contente com a sua visita querida!
    O seu blog é uma graça! Me desculpe demorar para retribuir a sua visita, é que eu estava ausente da blogosfera por um tempo grande e agora estou voltando...

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Alessandra!
    Desculpe a minha demora em retornar e agradecer a sua visita.
    Já dei uma olhadinha rápida nos seus trabalhos e achei mto lindo e delicados.Assim que eu tiver mais tempo venho olhar com mais detalhes.
    Parabéns!
    Um fds abençoado p/ vc.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. oi amiga querida vim retribuir seu carinho ...amei suas artes eu também faço kkk mas as minhas estão guardadinhas tme meses que não tco nelas por falta de tempo adorei aqui bjokas

    ResponderExcluir

Que sorte a nossa !!