terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sorteio Thipos

Olá meninas como vai , hj vim trazer uma boa nova
tem sorteio aqui no bloguito Vivendoartes
a Thipos em parceria com o blog vai dar de presente
um perfume da escolha da(o)  sorteada(o) para
participar tem algumas regrinhas básicas

  • deixar comentário neste post 
  • ter endereço de entrega no Brasil, 
  • ser seguidora do blog,
  • curtir a pagina da Thipos no facebook facebook.com/qualeseuthipos
  • ir até www.contratipos.com.br e escolher a fragrância e deixar no comentário
  • deixar nome de seguidora e email valido neste post 
então vamos participar começa hj dia 11/09/2012 e termina 11/10/2012 


9 comentários:

  1. Participando...
    Seguidora: Cela1610
    Ilópolis-RS
    cela1610@hotmail.com
    fragrância:
    PERFUME THIPOS 14 - CONTRATIPO DO D&G DOLCE & GABBANA
    Acho que segui todas as regras.
    Bjs
    Marcela

    ResponderExcluir
  2. PARTICIPANDO E TORCENDO!!!
    Seguidora: lilian brito blog
    email: lilianbritoblog@hotmail.com
    Santa luzia - minas gerais
    Fragrância: http://contratipos.com.br/paginas/perfume-thipos06-contratipo-do-amor-amor-cacharel.html
    Face: https://www.facebook.com/lilian.brito.792
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. PARTICIPANDO!
    THIANE FARIAS
    THIANEFARIAS@GMAIL.COM
    SALVADOR BAHIA
    O PERFUME PREFIRO QUE FIQUE A ESCOLHA DE VCS EM MANDAR PARA MIM OK!
    BJSSS

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!!
    seguidora: Aryana Pagoto Vaz Pandolfi
    aryanapagoto@hotmail.com
    Linhares E.S.
    Thipos 23- 212 Carolina Herrera

    ResponderExcluir
  5. eu comentei aqui, mas acho q deu erro..verifique p mim, bjus

    ResponderExcluir
  6. EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO................
    PARTICIPANDO, TORCENDO E AGUARDANDO ANCIOSAMENTE.....
    DOLCE GABANA
    PAULA_PITARELLI@HOTMAIL.COM
    PRES PRUDENTE
    ANA PAULA PITARELLI

    ResponderExcluir
  7. Participando...
    Artes da Ká
    karinna1977@hotmail.com
    chanel nº 5
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  8. oi amiga que quero sim com certeza adorooo perfumes
    sadhia michelli
    ja curti a pagina
    estou torcendo os dedinho depois vc me diz qual fragancia é boa ok
    sadhiahage@hotmail.com
    são paulo sp
    bjokas

    ResponderExcluir
  9. Olá quero ganhar!!
    Ângela Santos
    seguidora:artesanatos em feltro
    angelasamper_artes@hotmail.com
    Santo André-SP
    Fragância thipos 8-Chanel

    ResponderExcluir

Que sorte a nossa !!