domingo, 18 de novembro de 2012

Beleza Pinup


Que tal ser uma pinup nesse verão? O estilo é a cara da estação! Bom, antes de qualquer coisa, é bom lembrar o que caracteriza o estilo pinup: penteado vintage, batom vermelho e uma postura provocante, porém com algo de ingênuo; ter atitude é uma das principais características. Modelos de inspiração? Existem alguma famosas que adotam o estilo : Dita Von Teese, Gwen Stefani, Katy Perry ...
Outras coisas que podem realçar o estilo é um lenço estilizado no cabelo, pintinhas no rosto, cílios destacados, blush marcado e por aí vai.Mas você não precisa usar tudo, mas tem que trazer um efeito à maquiagem 
Para isso você não precisa elaborar uma série de apetrechos. Alguns toques simples na make e no penteado já podem fazer uma enorme diferença e deixar o seu verão   mais fashion, colorido, refrescante e cheio de glamour e estilo

Quer ver só?  abaixo algumas fotos  e comece já a se embelezar com um toque  retro para esses dias quentes e cheios de cor!




7 comentários:

  1. Este estilo é muito lindo!!!!! As maquiagens são perfeitas!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Eu gosto muito da maquiagem.
    A segunda imagem é a que eu mais me identifico, usaria o poá da roupa, os cabelos presos assim e a maquiagem.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Alessandra,
    Vim retribuir a visita e adorei seu blog!!!
    Por isso já me instalei por aqui para voltar mais vezes.
    Tenha uma boa semana!!!
    Abraços,
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Olá já estou super seguindo aqui, amei o blog é lindo demais. Eu adoro o estilo pin up acho fofo e lindo.
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Alessandra,
    Vim retribuir a visita... Adorei seu blog e já estou te seguindo...

    Tenha uma boa semana!!!
    Bjos
    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Olá, passando para retribuir sua visita, adorei o seu blog, seguindo-a.bjokas
    http://www.glamooursecrets.com/

    ResponderExcluir
  7. Ale, participe do sorteio de natal do meu blog, serão sorteados 4 kits!! \Vale a pena!!

    http://batombamor.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-um-sonho-de-natal.html

    Tb ti convido a fazer parte do grupo Sou Blogueira no facebook
    https://www.facebook.com/groups/soublogueira/

    bjs

    ResponderExcluir

Florzinha do dia