terça-feira, 27 de novembro de 2012

Segundo Gaveteiro feito com papel Litoarte PD 658






9 comentários:

  1. QUE GAVETEIRO LINDO, COLEGA ALESSANDRA!
    ESTA ESTAMPA FICOU MUITO BACANA. PARABÉNS!
    TENHA UMA LINDA TERÇA! :)

    ResponderExcluir
  2. Adoreei !! Se puder divulgar meu blog ficarei feliz *-*
    Beijo é mais beijos *-*
    http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    ___ \\\\\|//
    ____( @ @ )
    ooO__(_)__Ooo____________________________
    ___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|
    _|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|__
    |___| Olha eu aqui espiando |___|___|___|___|___|
    __|___| e fazendo uma visitinha |__|___|___|___|__
    _|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|__
    |___|___|___|___|___|___|___|___|__|___|___|
    __|__ E comentarei sempre que aqui vier _|___|___|
    |__|___|Venha conhecer meu blog se puder __|___|__
    _|___|___|__|___|___|___|__|___|___|___|___|
    ________________________________________
    |__|http://bruhfloripa.blogspot.com.br|___|___|___|_
    ________________________________________
    ___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___
    _|___|___|Visite o Blog da Bruh |___|___|___|____|_
    ___|___|___|___|___|___|___|___|___|___|___
    Se gostar, venha participar.
    Só não vale olhar e não comentar, OK? rs
    Me add!! Bjokas da Bruh.

    PS: Vim retribuir sua visita e gostei muito daqui.
    Ahhh.... eu costuro peças eróticas sobmedida.
    Inclusive vc me deu uma ótima idéia.
    Vou fazer uma peças bem sexy e colocar em sorteio no meu blog.
    ;)
    Vou te seguir!
    Talvez eu copie alguns modelitos daqui pras minhas clientes.
    Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, adorei! :)
    Já estou te seguindo! :)
    beijos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito, Alessandra e já estou te seguindo.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  6. oi querida, muito obrigada pela sua visitinha. to passando rapidinho pra agradecer. com mais calma depois eu irei participar dos sorteios.bjos

    ResponderExcluir
  7. aDOOOREII, que coisa mais linda!!
    ;)
    Da uma passadinha la no BT!
    Super novidades essa semana!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!
    Muito amor né!
    Super bem feitinho!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  9. Olá Flor!!!

    Obrigada por visitar meu blog! Lindo teu bloguinho tmbm! Amei o gaveteiro!

    Bjs e seja sempre bem vinda!!

    Aline - www.bomboneca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Florzinha do dia