terça-feira, 6 de novembro de 2012

Uma brincadeirinha para amigas



Recebi essa brincadeira da amiga Cléo , lá do blog Dona Maricota feliz

As regras pra participar são as seguintes:

1 - Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
2 - Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou 
3 - Criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
4 - Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
5 - Avisar os blogs escolhidos.
6 - Não retorne esse meme para quem te enviou.
7 - Postar as regras                                              
                                                                             EU  
sou chata
muito brava
muito chorona
sou muito prestativa
muito pratica
amo chocolate também
sou muito mandona
adoro doce
amo a vida
meu nome é trabalho
odeio injustiça 




1 - QUEM É VOCÊ?
Alessandra artesã

2 - O QUE TE DÁ PRAZER?
Trabalho

3 - PORQUE VOCÊ CHORA?
tudo

4 - O QUE TE DEIXA FELIZ?
Amor

5 - PORQUE BLOGAR?
Para fazer amizades

6 - VOCÊ FICA UM DIA INTEIRO SEM VIR AO COMPUTADOR?
Nunca

7 - O QUE VOCÊ ESTÁ AFIM DE DIZER AGORA?
Pouco tempo para fazer muitas coisa

8 - EU ADOREI ESSE MEME, E VOCÊ?
Eu também

9 - FAZER ESSAS PERGUNTAS ME DEIXARAM LOUCA, E VOCÊ COMO SE SENTE AO RESPONDE-LAS?
Vou ficar já,já

10 - VOCÊ LEU TUDO QUE ESCREVI NESSE POST?
Sim.sim.sim

11 - SOU MUITO FELIZ POR TE-LA CONHECIDO, MAS TENHO QUE TE FAZER UMA ÚLTIMA PERGUNTA, ENTÃO LÁ VAI: O QUE VOCÊ PENSA DA DONA MARICOTA?
Dona Maricota é hiper,mega,super legal J




Qual .......

Nome?
cidade?
trabalho?
amor? 
hobby?
alegria?
tristeza?
cor?
idade?
paixão?
fé?

Para as amigas dos blogs 

http://flaviashiroma.blogspot.com.br/ Flavia 

2 comentários:


  1. Olá. Tudo bem?

    Parabéns por sua linda loja virtual. Obrigado pela visita ao meu blog e por me convidar para
    lhe conhecer. Gostei dos seus trabalhos. São maravilhosos,Anna. Desejo-lhe sucessos. Quero ser
    seu seguidor e peço que me siga,se gostar.Tá?
    Espero suas novas visitas.Posso contar com você?
    Pode contar comigo.Desculpe pelo atraso em lhe responder.Anote o meu e-email: jbatistarocha2010
    @gmail.com/ blog:www.João Rocha2.blogspot.com.br
    Um abração.

    ResponderExcluir
  2. Hola preciosa.
    Pasé a desearte una feliz semana.
    Gracias a este juego te conocemos un poquito mejor, gracias por darnos esta oportunidad.
    Un beso y mi cariño para ti.

    ResponderExcluir

Que sorte a nossa !!