Cuidados com os pés e mãos


Cuidados com os  pés e mãos 

Os cuidados com os Pés e Mãos  devem sempre estar no seu dia-a-dia, para que evite o aparecimento de problemas como calos, unhas encravadas e infecções.
Mesmo assim, tem muitas pessoas que não cuidam da saúde dos pés e mãos, com isso as unhas e pele acabam sofrendo e assim aparecem as doenças desses locais, onde em alguns casos a infecção fica muito grave. Pensando em te ajudar, nessa matéria abordaremos sobre o assunto Dicas para os pés e mãos, confira logo abaixo:

Calos – Como os pés possuem uma fina camada de pele para proteger os ossos, quando é utilizado algum calçado apertado ou mesmo quando somente uma parte do pé é usada corretamente, naturalmente o corpo produz várias camadas de queratina na região – que é um tipo de proteína muito resistente e a que mais descama. Por isso aparece essa pele mais grossa, mas se o calo não dói não é preciso fazer nada. Porém se sentir dores é preciso procurar um podólogo o mais rápido possível, para evitar que o problema piore.

Unhas encravadas – Esses são os problemas mais comuns nas pessoas, aonde em alguns casos as unhas chegam a causar infecções e feridas graves nos pés. Mas saiba que as unhas se encravam devido à falta de alguns cuidados pessoais, como na hora de cortá-las sempre deixe o corte reto, não deixe arredondadas. Outro fator que pode auxiliar no encravamento das unhas é a anatomia dos dedos das pessoas. Outra dica muito importante é sempre estar atenta a limpeza dos pés e mãos, depois é preciso secar cuidadosamente todos os vãos dos dedos para evitar o mau cheiro e posteriormente fungos e bactérias. Para finalizar, é importante a  utilização de Cremes para Mãos e Pés.
Nada como um produto de qualidade para ajudar nos cuidados 
O creme para mãos, pés e cotovelos tem em sua formula matérias primas cuidadosamente combinadas, tem alto poder de hidratação, evitando rachaduras indesejadas. Sua absorção é imediata deixando a pele limpa e com um cheiro agradável. Elaborado com Óleo de carneiro e vitaminas essenciais, protege as mãos e pés das agressões externas evitando o ressecamento.

                                                                                                       

Comentários

  1. oi querida que bom receber sua visita no meu cantinho,eu gostei dessa dica para mãos e pés. bjs fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim ver as novidades é sempre bom dar uma olhadinha nas suas dicas, que são preciosas mesmo!!!
    beijinho querida
    Joelma

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 dúvidas sobre alisamento e Dica de produto Venutti

Biquínis e maiôs: modelos ideais para esconder pontos fracos e valorizar suas qualidades