sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Dica de Produtos Gomes da Costa

Bom dia menina ,como vão vcs ?
como deu para perceber mais uma empresa amiga aqui do bloguito.
Gomes da Costa , acho que todas conhecem já com os tradicionais 
enlatados de sardinha e atum , quem já não fez um prato rapidex 
com uma sardinha ou uma saladinha de atum , é sempre pratico e eficiente 
Gomes da costa sempre querendo inovar lançou uma linha de pizzas e lasanhas ,
para completar a marca e facilitar a vida da gente não é verdade !
Quem quiser dar uma espiadinha no site http://www.gomesdacosta.com.br/site2011/pt/index.php , fique a vontade ,lá tem receitas incríveis para vc fazer e aproveitar para conhecer toda a linha de produtos 
Eu vou deixar uma dica que sempre faço quando estou com pressa 
duas latas de filé de sardinha Gomes da Costa 
batata cozida al dente
cebola picada bem fina 
tempero a gosto 
misture tudo e deixa gelar um pouco , 
agora quero que vc deixe sua dica de prato com produtos Gomes da Costa 











32 comentários:

  1. Olá Alessandra, vim retribuir sua visita ao meu blog, gostei muito do seu e voltarei mais vezes. Que delicia que é essa marca, gosto muito dos produtos Gomes da Costa, e essa sua salada ficou com certeza deliciosa. Seja sempre bem vinda ao meu cantinho e obrigada pela visita. Bjos um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Olá Alessandra,
    parabéns pelo Blog e pela parceria.
    A Gomes da Costa tem produtos ótimos.
    Ontem mesmo degustamos o patê de sardinha com molho de tomate, passando nas fatias de pão integral tostados. Fica uma delícia!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Cristina deve ser realmente uma delicia este patê ainda vou provar , bom final de semana

      Excluir
  3. Olá Alessandra: vim aqui retribuir a simpática visitinha lá no meu blog.
    Esta salada deve ser deliciosa e é bem prática e fácil de fazer. Gostei muito e os produtos desta marca são muito bons.
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia muito gentil da sua parte ter passado por aqui , fiquei muito feliz , volta mais , bjs

      Excluir
  4. Olá Alessandra!
    Vim retribuir a sua simpática visita no meu recanto de Receitas de Sedução.
    Gostei destes produtos. Parecem-me muito bons.
    Beijinhos

    Aurea Sá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIIII Aurea , muito obrigada pela visita , sempre que vc quiser estou a disposição , bom final de semana , bjs

      Excluir
  5. oi, Alessandra! Também vim conhecer o seu blog! Fiquei com vontade do atum sólido, amo patê de atum!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Talita , que bom que vc veio me conhecer , fique a vontade para dar uma espiadinha em tudo , bjs

      Excluir
  6. Hum... pizza de atum com muuuuita cebola é uma delícia e sempre muito bem-vinda aqui em casa!
    Um grande abraço!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Jochenslady pizza de atum é ótimo , fiquei feliz com sua visita , valta mais viu , bjs

      Excluir
  7. Boa noite.. passeando por esse cantinho cheio de novidades e amei..
    Esses produtos são maravilhosos né?
    Adoro!!
    Uma torta de sardinha com ervilhas é tudo de gostoso e mais um pouco.. rs
    Um beijo mais que carinhoso e uma noite especial viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga os produtos são de excelência ,que bom que vc gostou do meu cantinho , fique a vontade , bjs

      Excluir
  8. otimas dicas :)
    Para quando estamos com pressa não há melhor rsrsr
    Gostei dos produtos :D

    Bjokas***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romy realmente são produtos para quem gosta de praticidade , como a mulher do seculo 21 , bom final de semana bjs

      Excluir
  9. Oi Alessandra! Vim conhecer seu blog. Parabéns pela parceria. Adoro os produtos Gomes da Costa. São de ótima qualidade. Não sabia dessas novidades, pizza e lasanha. Vou lá no dite conhecer. Boa dica! Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito gentil da sua parte Monica,os produtos são ótimos mesmo ,obrigada pela visita bjs

      Excluir
  10. Olá Alessandra,
    obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre que quiser!
    Amo os produtos da Gomes da Costa, todos são ótimos!

    Beijos, bom fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréa volto sim , e vc também sempre que quiser fique a vontade ,bom final de semana bjs

      Excluir
  11. Oi, Alessandra! Obrigada pela sua visita lá no meu blog. Amo fazer patê com o atum sólido, sempre muito prático e delicioso!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiane ,que bom que vc veio , fique a vontade para conhecer tudo ,bjs

      Excluir
  12. Vim te conhecer depois de sua visitinha em meu blog.
    Os produtos da Gomes são demais, né?
    Adoraria uma parceria comigo tb. Que tal???
    Bjs
    Deborah

    www.delicias1001.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deborah por vir me conhecer ,fiquei muito feliz ,os produtos são realmente de qualidade ,volte mais ,bjs

      Excluir
  13. Olá Alessandra, brigada pela visita no meu cantinho, volte sempre.
    Sua salada deve ser deliciosa, adoro os produtos Gomes da Costa, não fico sem eles na minha despensa.
    Parabéns pela parceria.
    Bjs e Bom Fim de Semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vicentina ,foi um prazer te visitar ,volto mais sim , eu também não fico sem os produtos Gomes da Costa , boa semana para vc , até mais

      Excluir
  14. OLá Alessandre
    Vim retribuir a visita. Tem um espaço muito bonito. Gostei do nome dos produtos faz-me Portugal.
    bjs
    Fa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fa , que bom que gostou do meu cantinho é uma pena que fica tão longe , vc iria amar os produtos , bjs

      Excluir
  15. Oi Alessandra! Gosto muito dos produtos Gomes da Costa, uo muito a sardinha e o atum. Parabéns pela parceria!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luciana pela gentileza , os produtos são realmente de muita qualidade ,bjs e boa semana

      Excluir
  16. Adorei a dica e já sai atrás da pizza e entre no link e vi que ele tem lasanha eu quero provar os dois lasanha no almoço e pizza a noite.

    Mari

    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto mesmo Mariângela duas delicias no mesmo dia é tudo de bem né ,bjs

      Excluir

Florzinha do dia