quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Elas também tem , ainda bem né !!!!!!!!!

Malha horas a fio na academia e morre de ciúmes quando o maridão fixa o olho naquela bonitona desfilando de biquíni na TV sem nenhuma celulite? Não acredite em tudo o que você vê por aí, os recursos para amenizar as imperfeições são muitos: maquiagem, truque de luz, ângulo certo, tudo para que elas pareçam a encarnação de Afrodite no século XXI.

Mas, muita calma, elas também são ‘gente como a gente’ e, claro, possuem celulites.
Não tem jeito, não é só você que sofre com os temidos furinhos que cismam em aparecer nas pernas e bumbum. Pode praticar atividade física de forma regular, comer corretamente e apostar nos tratamentos estéticos, que, invariavelmente, mais cedo ou mais tarde, elas vão dar o ar da graça.
Para as mulheres que ainda não sabem, a celulite é uma inflamação na célula de gordura que se localizam sob a pele e que não está associada diretamente ao excesso de peso. Mesmo assim não se conformou com o fato? Não adianta espernear, saiba que, assim como você, 90% da ala feminina sofre com o problema.
Não se convenceu e ainda acredita que a celulite só aparece nas pernas e bumbuns de reles mortais? Você está ‘redondamente’ enganada. Elas não são um privilégio só seu e nós vamos provar isso.




8 comentários:

  1. A FAMOSA "CASCA DE LARANJA", É ALGO QUE TAMBÉM TENHO E ACHO MUITO, MUITO FEIO, MESMO!! NÃO SEI COMO CERTAS MULHERES NÃO LIGAM. EU NÃO TERIA CORAGEM DE ME EXIBIR ASSIM... KKK
    TENHA UMA LINDA QUARTA, COLEGA ALESSANDRA!

    ResponderExcluir
  2. Quando estão em capas de revistas, são todas perfeitas!
    Agora na realidade do dia a dia a coisa muda! kk
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá flor...eu não tenho vergonha do meu corpo..acho que se todo mundo tem celulite pra que esconder ou achar feio...sei la

    sucesso flor!

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ale verdade! Nem tudo é o que parece!

    Sabe, me sinto confortável em saber que todas temos os mesmos defeitinhos ao longo dos anos!! ;)

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  5. A d o r e i o blog, amei o porta maquiagem!
    Estou te seguindo
    #Sempre!

    chegueicausando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pois é :/ Infelizmente né haha
    Quem é a atriz, ou personalidade (?) rs da segunda foto?

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  7. hahaah todas mulheres tem!!! E eu nunca liguei para isso..sempre coloquei biquini e fui pra praia..com celulites, estrias e etc!!!
    Beijinhos <3 Dani Oliva
    Blog BelezaF5 | Sorteio de Natal + de 20 produtos de beleza | GlossyBox

    ResponderExcluir
  8. Hola cielo.
    Que la magia de estos días llenen siempre tu vida y que el próximo año te acompañe el amor, el cariño, la alegría y la felicidad.
    Feliz feliz Navidad amiga.
    En mi blog tienes tu felicitación, es imposible enviarla a todas.
    Un beso enorme y todo mi cariño y admiración para ti

    ResponderExcluir

Florzinha do dia