Bermudas de todos os tipos

Para quem gosta de versatilidade, mas não abre mão de acompanhar as tendências da moda, as bermudas voltam com tudo à cena fashion . A peça de comprimento intermediário, dependendo do corte e tecido, permite que você circule confortavelmente tanto em situações formais como casuais.

Fresquinha e confortável, a bermuda com corte de alfaiataria dá salvo conduto para o look trabalho, encontro com os amigos ou mesmo aquele happy hour pós-expediente. Tudo vai depender da escolha do tecido e, principalmente do corte.
Para quebrar os protocolos mais rígidos e dar um toque de descontração ao visual, invista em modelos coloridos e estampas alegres. Não esqueça de investir nos acessórios, eles dão um ‘quê’ a mais na produção.
Acha as bermudinhas ‘démodé’? Saiba que nas passarelas das semanas de moda internacionais elas foram apontadas como peças-hit da temporada e estiveram presentes nos desfiles da coleção Empório Armani, que apostou todas as suas fichas no xadrez para o verão desse ano. Veja a seleção de modelos que separamos para você se inspirar e se jogar na peça-hit da estação.(texto da net)







Comentários

  1. QUE POSTAGEM LEGAL, COLEGA ALESSANDRA!!
    ADORO BERMUDAS, DE PREFERÊNCIA, DO JOELHO PRA BAIXO. ESSA ÚLTIMA IMAGEM QUE VOCÊ POSTOU, ADORO! TIPO SAIA CALÇA. MINHAS FAVORITAS! :)
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA, COLEGA! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 dúvidas sobre alisamento e Dica de produto Venutti

Biquínis e maiôs: modelos ideais para esconder pontos fracos e valorizar suas qualidades