segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Dica de customização





Se a sua festa  exige pompa e elegância, nada melhor que usar um salto para a ocasião. Mas se você não tem um que se adeque , agora vai ter! Que tal customizar o próprio salto dando um "banho de brilho" nele?
 Você vai precisar de glitter nas cores desejadas (você pode escolher prata, dourado, bronze ou misturar), pincel, cola diluída em água ou própria para usar em calçados.
O processo é simples. Passe a cola por todo o salto com o auxílio do pincel. Usando este mesmo pincel, aplique o glitter em seguida. Espere secar por algumas horas e está pronto para usar!

3 comentários:

  1. OI minha flor!
    Obrigada pela visita ao meu blog!
    Amei estar aqui amiga, adorei seu espaço, suas dicas, receitas e ideias!

    Parabéns pelo seu cantinho!
    Estou te seguindo amigaaaaaa!

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei seus posts, obrigada pela visita em meu blog!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Amei sua visita e o seu blog.
    Ainda estou engatiando neste mundo virtual e espero aprender muita coisa com você.
    http://www.ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que sorte a nossa !!