sábado, 12 de janeiro de 2013

Dicas para usar no trabalho


Para entrar na moda não é necessário comprar todas as tendências que são apresentadas na passarela. Na maioria das vezes você pode adquirir alguns itens que vão marcar a temporada - as chamadas peças curingas - e usá-las a semana toda, mudando apenas parte do look ou dos acessórios.

Essa técnica é ótima para quem quer estar na moda sem gastar muito em qualquer estação do ano. Como ter um guarda roupa que valoriza sua imagem"  quatro peças curingas e  dicas de como usá-las no trabalho e nas horas de lazer. Acompanhe:
Calça de algodão no tom areia de corte reto e comprida: ela pode ser usada no trabalho (se ele for mais informal) com sapatilhas ou sapatos de salto grosso ou médio e camisas.
Calça jeans azul escura de corte reto e lavagem tradicional: no trabalho pode ser usada com blazer e uma camiseta ou camisa e sapatos de salto médios. No almoço de sábado, com uma blusa mais descontraída, uma echarpe e uma sandália. Já na balada, com uma regata de paetês e uma sandália de salto fino.
Casaquinho de tricô: pode ser usado no final de tarde na praia com um shorts, rasteira e regata. No trabalho combine com camisa e sapatos de verniz com salto mais grosso. Já no cinema use com uma calça jeans básica e uma camiseta com strass.
Macacão cinza claro: usado com rasteirinhas e colares mais rústicos. Pode ser vestidos para almoço de final de semana ou um happy hour num barzinho mais descontraído. Se colocados com salto, utilize-o no trabalho, dependendo do grau de formalidade do dress code. O blazer dá o toque final e um upgrade na produção.(texto da net)

Um comentário:

  1. Ola gostei demais do seu cantinho e estou sempre por aqui dando uma olhadinha nas suas coisinhas, resolvi te seguir. http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/

    grata
    christina

    ResponderExcluir

Que sorte a nossa !!