sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mamãe linda



Shakira está prestes a dar à luz e decidiu compartilhar com seus fãs em sua página no Facebook um momento íntimo com o marido Gerard Piqué. Ela publicou uma foto da barriga de oito meses de gravidez ao lado do jogador de futebol. Na legenda, a popstar brincou: "a contagem regressiva começou".
A cantora ainda convida seus fãs a participarem de um "chá de bebê" pela internet. A iniciativa é chamada de "Shakira e Gerard Piqué's World Baby Shower". Os fundos arrecadados serão destinados à crianças carentes do Unicef. 

14 comentários:

  1. Oi, Alessandra! Vim retribuir a visita :) Muito lindo o seu blog, parabéns! Bjs, Letícia

    ResponderExcluir
  2. está maravilhosa, que barrigão mais lindo né? *-* merece toda felicidade do mundo, e com esse marido lindo já é meio caminho andado haha ;x

    Beijos.
    babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá por aqui tudo perfeito também, esse é meu blog e como prometido vim visitar o seu http://blogdomake10.blogspot.com.br
    Bjjs

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei o blog :)
    estou seguindo já, segue o meu também?
    http://horsepink.blogspot.com.br/
    e se quiser curta a nossa fan page *-*
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Horse-Pink/156571624491021
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Uma iniciativa linda por ser da personalidade da cantora, e claro aos nossos olhares que a maternidade seja ela quem for muda com certeza o sorriso de qualquer mulher. Legal você compartilhar essa postagem na internet, bj
    Nicinha

    ResponderExcluir
  6. retribuindo sua visita ,
    adorei conhecer seu blog.,
    seus post são otimos.
    vou ler tudo com muito carinho.

    bjs Edna

    ResponderExcluir
  7. Agradeço sua visita lá no Miss Charme

    E retribuindo a visitinha!

    Um beijo *-*

    ResponderExcluir
  8. nice to meet u really love ur post..
    If u would like we can follow each other and visit our blog , it will be a great pleasure for us to know ur view about our new blog....
    Hugs, http://laviestsuperbe.blogspot.gr/

    ResponderExcluir
  9. Mais um bom exemplo de humildade! :)
    Eu adoro a Shakira, e ela está lindíssima com esse barrigão :D

    ResponderExcluir
  10. Ai que linda! Que legal o negocio do chá de bebe! Beijos
    potato-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai que legal, não sabia que ela já tava de 8 meses.
    Amei seu blog, tô seguindo!
    Bjos

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ela é linda sempre um diva eu amao Shakira , flor amei o seu blog
    estou divulgando uma marca nova de esmaltes dá uma passadinha no meu blog para conferir se gostar é só seguir
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Pára tudo né! E esses cabelos!?
    Maravilhosa, quero ver só a barriguinha depois da chegada do baby, hahaha !

    Beijos gatona!

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga, tudo bem? Vim conhecer seu blog e achei muito interessante, já estou te seguindo. Gostaria de convidá-la a visitar meu blog, onde publico minhas poesias, se você gostar, ficarei muito honrado em tê-la como seguidora. Abraços do amigo Bicho do Mato.

    ResponderExcluir

Que sorte a nossa !!