terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Tratamento completo com Antidoto morango com chantily


detalhes

Um banho de espuma como você nunca sentiu.

como usar

Na banheira, acione a hidromassagem e coloque uma pequena quantidade do banho de espuma Antídoto.


detalhes

Limpa sua pele com delicadeza e frescor. Possui aroma suave e refrescante.

como usar

Durante o banho aplique em todo o corpo em suaves massagens, depois enxágue.


detalhes

Este produto é baseado na filosofia de uma água de colônia, que é a de hidratar, refrescar e perfumar todo o corpo de forma delicada.

como usar

Podendo ser usado por todo o corpo após o banho ou a qualquer hora. Pode também ser borrifada à distância em peças íntimas antes de serem colocadas

3 comentários:

  1. Oi amiga que bacana que me visitou,olha eu aqui retribuindo,amei o antidoto e a cor é linda,me interessei pelo produto e vou dar uma pesquisada,seguindo seu cantinho,se puder fazer parte do meu,ficarei honrada ,volte mais vezes e aguardo a sua visita,bjs
    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Euuuu quero esse cheiro no meu banho!!!rs
    Deve ser tudo de bom!! Amei sua visita no meu blog e amei mais ainda conhecer o seu!! Já estou seguindo!!

    Vc está participando da promoção lá no Blog?
    Mil bjos e muito brilho pra vc!!
    novaborralheira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já imaginou banhar e ficar com esse cheirinho para o amado? ou então saber que a natureza ainda tem tanta fragancia para nos premiar com tratamentos de beleza, cura de doenças...então o que falar da homeopatia?
    Nossa amei essa postagem, inteligente e importante, parabéns por abordar mostranto com classe essa postagem.
    Beijinho
    Nicinha

    ResponderExcluir

Florzinha do dia