Sexo quente: quais alimentos você deve evitar antes da hora H

A primeira vez com o novo pretendente geralmente vem depois de um jantar. Se o objetivo é ter um sexo perfeito, alguns alimentos devem ser evitados. Descubra quais são eles



Lugar, horário e look estão escolhidos e o primeiro encontro com o pretendente finalmente vai acontecer. Você sabe que, logo depois do jantar, o clima vai esquentar e vocês vão parar na cama. Sabia que a escolha do menu pode afetar – positiva ou negativamente – o desempenho sexual?

Uma boa refeição pode ajudar porque, durante o processo de digestão, há uma maior concentração de sangue na região abdominal. Com isso, a sensibilidade dos órgãos sexuais tende a crescer e, a excitação, a aumentar. No entanto, alguns alimentos podem jogar contra isso e serem totalmente antiafrodisíacos, deixando você inchada, sonolenta e com zero apetite sexual. Veja o que não escolher antes de uma noite de sexo.
Zero caloria, mas...
Outro vilão da barriga chapada é o adoçante artificial. Alguns deles podem conter uma substância chamada sorbitol, que pode causar um grande inchaço na região pélvica.
Beba com moderação
Beber alguma coisa para se soltar mais e criar coragem na hora H, tudo bem. O que não vale é exagerar na dose porque o álcool em excesso pode causar sonolência. A cerveja, por exemplo, pode causar inchaço. Então, modere no drink para curtir a noite completamente.
Legumes, será?
Brócolis, repolho, couve-flor e couve de Bruxelas: risque-os do seu cardápio horas antes do sexo. Esses alimentos são mais difíceis para o corpo digerir e o intestino precisa fermentá-lo para facilitar a absorção. Com isso, a produção de gases e o inchaço aumentam. Imagina se isso acontece durante o clímax do encontro? Não, não, não...
Vegetariana por uma noite
Você adora carnes? Mesmo que a resposta seja “sim”, é melhor evitá-la no jantar que antecede a relação sexual. Isso porque um pedaço de carne vermelha muito gordurosa pode fazer com que seu corpo trabalhe em um ritmo bem lento, liberando energia para digerir o alimento. Sabe aquela preguiça antes do sexo? Então, ela pode aparecer bem nessa hora.
Mexican food: melhor repensar
A opção é um restaurante mexicano? Então evite o feijão sem hesitação. Além da sensação de estufamento que pode causar, um estudo publicado no Nutrition Journal mostra que um açúcar contido no feijão não é facilmente digerido e, assim que ele chega em seu estômago, causa um inchaço. A barriguinha, certamente, não agradece.
Pera, uva, maçã ou salada mista?
As frutas contêm sorbitol, um açúcar natural que pode causar inchaço e problemas de flatulência. É bom evitar maçãs, ameixas e peras como sobremesa.
Meio mussarela, meio calabresa
A maioria das pessoas tem dificuldade em processar no organismo os produtos lácteos, como queijo e leite, graças à lactose. A lactose é rígida no sistema digestivo e difícil de quebrar. Já que esse processo exige muita energia do organismo, você pode ficar mais lenta e uma bela pizza antes do sexo pode causar um inchaço totalmente desnecessário.
Refrigerante, pode ser? Não!A dica é evitar bebidas gaseificadas no geral. Esses gases dilatam o estômago, mesmo que temporariamente. Além disso, os refrigerantes, em especial, são ricos em sódio que é um grande vilão da barriga inchada porque retém muito líquido. Na hora de escolher a bebida, opte pelos sucos ou água sem gás.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 dúvidas sobre alisamento e Dica de produto Venutti

Biquínis e maiôs: modelos ideais para esconder pontos fracos e valorizar suas qualidades