terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Teste produto Essência di Fiori ,

Linha Espumantes Finos

teste de produto Essencia di Fiori 
testei e aprovei , aroma agradável , textura boa ,bom rendimento 
e deixa a pele macia 



Contém uma combinação exclusiva de ativos para proteção e cuidado dos pés, como: óleo de semente de uva, alfa bisabolol, mentol, alantoína, glicerina, silicone, emolientes de alta compatibilidade com a pele e agente desodorante. Refresca e hidrata os pés, protegendo de odores, minimizando asperezas e deixando-os macios e saudáveis.




 Envolvente como um abraço. Refresca e perfuma a pele intensamente, proporcionando sensação bem estar. Contém extrato de uva e aloe vera.





  Apresenta um equilíbrio perfeito de ativos hidratantes, antissinais e controladores da oleosidade. Contém extrato de uva, vitamina E, alpha bisabolol e Laricyl. Proporciona efeito mate, atenua poros dilatados e dá sensação de firmeza para a pele. Promove a reestruturação cutânea e dá a sensação de firmeza na pele. Não contém substâncias oleosas.





Fórmula especial de emulsão bifásica elaborada para realçar a beleza natural da pele. Possui partículas refletoras com poder iluminador e combina ativos especiais que proporcionam um toque sedoso e agradável na pele. Desenvolvida partir da soma dos polifenóis do óleo da semente da uva com os do óleo da oliva, atua contra radicais livres, suaviza e hidrata.






 É enriquecido com ativos que previnem o envelhecimento precoce, hidratam, nutrem e deixam a pele com aspecto jovem e saudável. Contém Densiskin que apresenta efeito dermo-relax e age estimulando a biosíntese de colágeno e elastina, melhorando a densidade da pele. O uso contínuo favorece a redução de linhas de expressão dando um aspecto jovem e saudável para a pele. É indicado como preventivo para peles normais, nutritivo para peles ressecadas e tratamento para peles cansadas ou com linhas de expressão.

26 comentários:

  1. Não conheço a marca, mas adorei as dicas, sou apaixonada por produtinhos de beauté.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  2. Testei esse creme para pés e realmente é ótimo! beijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, estou super precisando de produtos para os pés. Adorei a dica!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Alessandra!
    Adorei o blog, ótimas dicas!!!
    voltarei sempre!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Olá Alessandra

    Vim agradecer e retribuir a sua visita, obrigada. Adorei seu blog e já estou te seguindo. Ficarei feliz se me seguir também.
    Ótima 4º feira...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  6. Oiii Alê,
    já cheguei por aqui, estou te seguindo! =D
    Otimas dicas aqui.

    Doce dia,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  7. Oi quelida eu adorei os que usei, mousse de uva é ótimo
    Aprovado mesmo
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conheço essa marca mais vou procurar pela sua dica ;)

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Alessandra,
    Eu ainda não conhecia essa marca.
    Estou seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Alessandra!
    Os produtos parecem ser ótimos!
    Gostei muito do body splash e do gel creme facial oil free. Estava a procura de um creme facial para pele mista à oleosa.
    Estou seguindo o seu blog e muito obrigada por você seguir o meu. :)
    Beijo.

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, adorei a dica! Deu muita vontade de testar, parece ser excelente!

    O Cinderela de Mentira agora é .com.br! Confira!
    http://www.cindereladementira.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa marca, bem legal. Vou procurar aqui em Fortaleza
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia ainda esses produtos, parece ser ótimo!
    Estou precisando muito *-* Beijos, cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. deve ser mto bom esse produto hein?!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  15. Ótimo post. Fiquei até com vontade de testar. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, vi você lá nos meus seguidores e vim conhecer seu cantinho que por sinal tem ótimas dicas.
    Vi que é de Presidente Prudente...conheço sua cidade, meu ex marido era de Santo Anastácio e tem parentes em Alvares Machado, por isso conheço sua cidade...fui passear ai.
    Seja bem vinda no meu cantinho.

    bjus

    ResponderExcluir
  17. Otimo post ! Sucesso ! Seguindo aqui ! Obrigado pelo visitinha !

    ResponderExcluir
  18. Olá Alessandra, estes produtos são maravilhosos, obrigada pela visita!
    Beijos, Oslaine

    ResponderExcluir
  19. Olá Alessandra, passando para agradecer e retribuir sua visita !!
    Não conhecia esses produtos, mas me parecem ser de excelente qualidade!!

    Beijos
    Marisa

    ResponderExcluir
  20. Oi, nossa ainda não conhecia os produtos, mas parecem ser bons

    Seguindo, segue de volta? http://cottonnccandy.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho alguns produtos e amo mttt essa marca! *-*

    PS: Se você curtir a fã page do blog ou seguir, me avisa que curto/sigo de volto! =)

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  22. Nunca testei nada da marca, mas fiquei curiosa sobre o creme dos pés. Adoro esse tipo de produto!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  23. Oi Alessandra, vim retribuir a sua visitinha lá no meu blog e ja fui tb ficando no seu...

    Nao conheço essa marca, mas vou procurar aqui em Portugal ver se tem... se muita gente recomenda é porque é bom mesmo!!!

    Beijocas

    Margarida

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro a marca e seus produtos são ótimos.

    Obrigado pela visita. Beijos
    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir
  25. os produtos dessa empresa são muito bons

    Menina perdida - perfil

    ResponderExcluir

Que sorte a nossa !!