quarta-feira, 13 de março de 2013

Teste da Linha Be Happy da Lola Cosméticos





Linha Be Happy  da Lola para cabelos secos e danificados 

   testei os produtos da linha Be Happy da Lola
textura boa , aroma muito bom ,  vc tem que realmente seguir a indicação de uso do produto 
o que notei do shampoo quando feito a primeira aplicação não faz espuma ,mas se vc fizer a segunda aplicação conforme indicação do produto ele espuma bem , fora que fica um cheirinho de cabelo lavado em salão ,   percebi uma significativa diferença
 na textura do cabelo ,o creme finalizador rende bem 
fiz o teste e aprovei os produtos 


Características dos produtos

ATIVOS

ÓLEO DE ABACATE - PROPORCIONA MACIEZ, HIDRATAÇÃO, BRILHO E COMBATE À QUEDA | ÓLEO DE OLIVA - REDUZ A AGRESSIVIDADE DE AGENTES QUÍMICOS, RESTAURANDO OS FIOS POR COMPLETO.


DIFERENCIAL

EQUILÍBRIO E RESTAURAÇÃO.

INDICAÇÃO
LIMPA OS CABELOS FORMANDO UMA SUAVE MÁSCARA QUE RESTAURA A ESTRUTURA CAPILAR DOS FIOS AGREDIDOS POR DESCOLORAÇÕES, ALISAMENTOS, PERMANENTES E PENTEADOS, HIDRATANDO E DEVOLVENDO O BRILHO.

18 comentários:

  1. a adoorei , parece ser ótimo mesmo
    rennataferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica!!! otima tarde
    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Alê, vim retribuir tua visita e me deparo com esse post com uma dica incrível!

    Te seguindo tbm!
    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei , deve ser óteeemo! :)

    seguindoo

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca mas os produtos parecem ser ótimos!
    É legal porque eles ajudam na restauração quando o cabelo passou por muita química, o que é o meu caso rs.
    Obrigada pela visita!

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Eu quero testar esse produto, pois meu cabelo é muito danificado! =(

    Se curtir minha fã page/seguir o blog, me avisa que curto/sigo a sua também! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa pelo que você disse sobre o cheiro que fica no cabelo. Mas por ter óleo de oliva não deixa o cabelo oleoso?

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parecem ser ótimos esses produtos. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. camila bragança15 de maio de 2013 11:31

      é muito bom eu amei Fatima.!
      recomendo meninas!!!

      Excluir
  9. Gostei da dica.
    Muito obrigada pela sua visita!
    Volte sempre.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Nossa amei!!! preciso de um alinha dessa, estou megaaa precisando... vou ver mais sobre a marca!! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, obrigada pela visita, volte sepre qe quiser, viu!?
    Ainda não conheço esses produtos, mas fiquei com vontade de experimenta-los
    bjs
    seguindo tbm

    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visitinha no meu blog.
    Seu cantinho é uma gracinha. Parabéns!
    Estou seguindo.

    http://eagoraocabelo.blogspot.com.br/2013/03/oceane-femme-la-vem-novidade-ai.html

    ResponderExcluir
  13. Parecem ser ótimos mesmo

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei, parece ser bom, beijos!
    Vim retribuir sua visita, e seguir também.

    http://islary34.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Amada. Obrigada pela visita lá no meu blog. Já estou seguindo de volta viu!
    Bjoks da Gica.

    www.blogdagicasvp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro novidades, e essa parece boa...

    bjs*

    ResponderExcluir

Que sorte a nossa !!