domingo, 14 de abril de 2013

Erros comuns na produção da maquiagem




Os cílios podem ser maiores, mas evite algo muito artificial

O uso do corretivo deve ser moderado, não deve-se notar manchas brancas abaixo dos olhos 


Evite ficar mais bronzeada do que você costuma ficar naturalmente



Cuidado para não marcar muito as bochechas 


Cuidado com a cor e aplicação da base 


Com tantas dicas e truques de maquiagem espalhadas pela web, muita gente ainda erra a mão na hora de se produzir, principalmente as famosas. Para não fazer feio, veja e entenda quais os erros mais comuns na hora de se maquiar.
O primeiro e mais frequente erro é abusar do corretivo. O corretivo em excesso usado na área dos olhos também é conhecido como "panda inverso", porque ficam duas manchas ao redor dos olhos mais claras que o resto da pele. O efeito fica ainda mais visível quando se tira fotos com flash. Então, antes de ser arrumar para festas e eventos, muito cuidado com esse quesito!
Outro erro comum é para quem gosta de dar aquele efeito de pele bronzeada. O erro sempre fica por conta do exagero. O uso de muito bronzer pode deixar o rosto praticamente laranja. E ao invés de parecer que é um bronze natural, deixa o look carregado e artificial. O ideal é saber dosar.
O uso do pó facial, principalmente o translúcido, também requer cuidados. Quando a gente se maquia no espelho, muitas vezes não possui uma iluminação apropriada no ambiente, o que faz a gente passar por um deslize despercebido, como aplicar uma base de maneira não uniforme ou exagerar na finalização da pele. Para não arriscar, o melhor é sempre passar pouco produto. 
Depois, se tiver um tempinho sobrando antes de sair, não custa nada se olhar em outros espelhos, de ambientes com outra iluminação, ou até mesmo tirar uma foto com flash. Assim eliminam-se todas as dúvidas.
Outros erros bem tradicionais, sempre marcados pelo excesso são: excesso de blush nas têmporas - um efeito marcado demais que deixa o look artificial; os cílios postiços imensos - que dão esse mesmo resultado artificial e desproporcional; e a mistura de cores que não combinam. Uma sombra azul com um batom pink e um blush laranja, por exemplo. Às vezes parece óbvio, mas não é. A gente imagina um resultado e ele acaba se tornando outro. Por isso é sempre bom testar cores de sombras e batons antes, para ver se realmente combinam juntos e assim você sair segura e arrasar com a produção no sábado à noite!

Dicas de produtos da Fix Essence 
tudo o que vc precisa para uma bela maquiagem vc encontra na Fix Essence ,além dos perfumes contratipos da sua preferencia ,acesse o site para conhecer e fazer sua comprinha com descontos e só digitar o codigo 123456 
Vamos meninas aproveitar 







Um comentário:

  1. Nossa, pega super mal esses erros valeu as dicas
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que sorte a nossa !!