Tendência em acessórios: a febre das hand bracelets



Prepare-se para o flerte: a hand bracelet, ou pulseira de mão, também vai conquistar você

A moda pode ser mesmo uma caixinha de (boas) surpresas, ainda mais quando o assunto é acessório. Depois da febre dos minianéis usados nas falanges (atire o primeiro brilhante quem não comprou ao menos um!), um novo complemento agarra nossas mãos: as hand bracelets. Feita para ser usada encaixada na palma, a pulseira de mão vem conquistando fashionistas pesos pesados - Madonna e Carine Roitfeld estão entre as que já aderiram. A febre tomou força depois que as irmãs designers russas Katia e Sonia Gaydamak, donas da Joalheria Gaydamak, criaram uma coleção com o modelo que virou febre entre as blogueiras.



 


Modernas, inusitadas e preciosas (boa parte dos modelos mais bacanas é joia), as peças comprovam a atitude de sobra de quem usa. Por aqui, alguns designers que amamos já lançaram as suas. Ana Khouri, uma das primeiras a cantar a bola da hand bracelet, assina um modelo minimalista, cravejado de diamantes - a pedra mais adorada de todas também está presente na criação da Aron & Hirsch, da dupla Sandra Aron Souss e Taísa Hirsch. Serpentes entraram na mira da Guerreiro e da Epiphanie.
Minimal ou wild, a neopulseira vai pedir sua mão em casamento. E você, dificilmente, irá resistir ao pedido.


Comentários

  1. São lindas essas pulseiras de mão...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeitas estou loca atras de uma hahhahaha Muito obrigada por sua visita no blog volte sempre!! me mantenha informada de suas novidades que com certeza estarei aqui novamente mil bjos!!!!

    Tem posr novo melissa ballet conhece?
    http://migre.me/efDnZ

    ResponderExcluir
  3. São lindas! Nunca tinha visto sequer falar sobre elas. haha se eu usasse acessórios, com certeza teria uma dessas dentro da caixinha!

    Blog: O silêncio não existe
    FanPage: www.facebook.com.br/osilencionaoexiste
    Beijos, Lenise

    ResponderExcluir
  4. Oi Alessandra, obrigada pela visita lá no Blog.

    Várias blogueiras tem usado essa tendência....não sei se eu usaria não...hahahaha
    Bjs

    coisasdelaiscristine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho linda essas pulseiras, mas acho que não conseguiria ficar com uma na mão por mais de 10 mim hahaha de incomodar muito!!

    Beijos,
    www.blogsuperafiim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 dúvidas sobre alisamento e Dica de produto Venutti

Biquínis e maiôs: modelos ideais para esconder pontos fracos e valorizar suas qualidades