Seis passos básicos de um olho preto esfumado

Pincel gordinho, primer para os olhos, sombra marrom e preta: conheça o arsenal de make necessário para criar um olho preto esfumado e conquiste um olhar fatal




Pincel certeiro

O ideal é que ele seja gordinho, com cerdas bem macias. Na hora de aplicar, aperte o pincel contra o côncavo e vá diminuindo a pressão à medida que esfuma em direção às sobrancelhas. 

Devagar com o primer

Ele é maravilhoso, fato. Mas só deve ser aplicado na pálpebra móvel. No côncavo, o produto potencializaria a cor da sombra e marcaria o esfumado (e essa não é a intenção, né?). É melhor preparar essa região com um tiquinho de pó facial.

O lápis preto

Marque o contorno do olho com um lápis macio. Depois, esfume o traço com a esponjinha que fica na ponta de trás ou com o dedo.

Comece com o marrom

Para deixar o acabamento mais bonito, use uma sombra marrom antes da preta. Pressione o pincel para fixá-la na pálpebra e esfume no côncavo e acima dele. 

Agora, o preto

Aplique a sombra na pálpebra móvel e depois esfume. É importante que o preto não ultrapasse o marrom. Você também pode aplicá-la rente aos cílios inferiores. Por último, espalhe no canto externo em forma de um "v" deitado. 

Finalização

Passe uma sombra iluminadora perto da sobrancelha e um lápis preto na linha d'água. Curvex e máscara fecham os trabalhos.

Comentários

  1. Muito lindo
    Parabens pelo blog
    Ja estou t seguindo
    Bjs :D

    http://elblogdelasfofuchas.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 dúvidas sobre alisamento e Dica de produto Venutti

Biquínis e maiôs: modelos ideais para esconder pontos fracos e valorizar suas qualidades