S.O.S beleza: truques para disfarçar os pelinhos a mais na sobrancelha e no buço

A ida ao salão precisou ser adiada? Aprenda com profissionais a disfarçar os pelinhos a mais nas sobrancelhas e no buço. Com a ajuda da maquiagem será possível criar pequenos disfarces ópticos e viver sem dramas



Por maior que seja a tentação, é melhor esperar a próxima visita ao salão para acertar as sobrancelhas, já que tirar um único fio errado pode alterar o formato. "Enquanto isso, dá para disfarçar com base e corretivo, aplicados bem em cima dos pelos, e iluminador logo abaixo do arco das sobrancelhas", ensina Nádia Tambasco, maquiadora do salão Marcos Proença, em São Paulo. Ao refletir a luz, esse produto cria praticamente um disfarce óptico.

Quanto ao buço, se os pelos ainda não estão grandes o suficiente para ser arrancados, Nádia sugere torná-los menos aparentes passando corretivos pastosos ou compactos, que oferecem maior cobertura. "Espalhe com os dedos ou pincel específico para o produto. E não se esqueça de igualar o tom da pele com a base", orienta. Além disso, procure tirar o foco do buço fugindo de batons vermelhos e dando destaque aos olhos. Afinal, a melhor forma de desviar a atenção de uma área do rosto é realçar outra.

Comentários

  1. oi, amiga, tudo bem?
    Tem uma troquinha de cartão do dia do amigo no meu blog de selinhos...
    vai lá participar...
    aguardo sua inscrição...
    bjao Thaís

    http://selosetrocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 dúvidas sobre alisamento e Dica de produto Venutti

Biquínis e maiôs: modelos ideais para esconder pontos fracos e valorizar suas qualidades