domingo, 22 de setembro de 2013

Vi esta receita na net e testei com produtos Mococa

Sorvete preguiçoso






  • Ingradientes 
  • proximadamente 1 litro de sorvete escolha)
  • 1 lata de leite condensado Mococa 
  • 1 caixa de creme de leite Mococa 
  • Preparo 
  • 1 barra de chocolate, também da sua preferencia
  • Retire o sorvete do congelador para que ele amoleça um pouco.
  • 2 Em uma tigela misture bem o leite condensado e o creme de leite (não tem necessidade de usar liquidificador ou batedeira).
  • 3 Adicione a este creme o chocolate picado em pedaços pequenos.
  • 4 Para a montagem, você pode escolher copos ou tigelas individuais ou um refratário maior. Comece com uma camada generosa de creme, depois uma camada de sorvete e vá alternando, finalizando com a camada de creme, para os pedaços de chocolate ficarem aparentes.
  • 5 Se não for servir imediatamente e quiser retornar para o congelador, lembre de retirar alguns minutos antes de servir, para a sua sobremesa ficar ainda mais cremosa.

8 comentários:

  1. BOM DIA, COLEGA ALESSANDRA!
    HUUUMMM... TÔ SALIVANDO AQUI. ADOREI A RECEITA. OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO! :)
    POSTEI UMA NOVA RESTAURAÇÃO DE BONECA EM "GAM DOLLS (2)". VENHA PRESTIGIAR MAIS ESTE LINDO TRABALHO FEITO POR MIM, MOÇA! SERÁ UMA ALEGRIA RECEBÊ-LA EM MEU CANTINHO.
    DESEJO A VOCÊ, UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO! :)

    ResponderExcluir
  2. hmmmmmmmmmmm, parece deliciosa!Adoro" beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Alessandra td bem?
    Mulherrr vc quer me matar de vontade aqui com esse sorvete maravilhoso!?? hahahahha morri aqui quando vi! E a marca mococa é ótima! Estou tendo a oportunidade de conhecer a linha aqui em SP, lá em SSA não tem.
    Virei sua seguidora!
    Obrigada pela visita em meu blog! Seja mto bem vinda!
    Bjo
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que receita mais deliciosa e com sorvete que eu amo. Com certeza fica muito boa. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho que ficou uma delicia.
    Olá vim de fazer uma visita, espero vc no meu cantinho bjs.

    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro suas receitas, além de muito fáceis, são práticas e DELICIOSAS!!!!
    Passando por aqui para agradecer o carinho, e desejar te uma Excelente Semana :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parece uma delicia *_*
    Faz pra mim?? Sou péssima na cozinha ://

    http://heartsstrings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que sorte a nossa !!