quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Evite que seu animal de estimação tenha problemas no verão



Cuide da saúde do seu bichinho de estimação durante a estação mais quente do ano. Confira as nossas dicas



Siga as dicas  para deixar os dias quentes mais agradáveis e evitar que seu animal de estimação tenha problemas
1. Passe protetor solar nos branquelos
Use um produto específico para animais de pelo claro nas orelhas e no focinho.
2. Mantenha o local das refeições limpo
Jogar no lixo as migalhas deixadas pelo animal e lavar os potes evita a contaminação por insetos, aves e roedores. O saco de ração deve ser guardado bem fechado em local fresco, seco e sem incidência direta da luz solar, o que previne a oxidação das vitaminas e o desenvolvimento de fungos.
3. Ofereça água em abundância
Cães e gatos tomam mais água nesta época do ano, porque ela ajuda a regular a temperatura corporal. O ideal é consumir 60 ml para cada quilo do animal todos os dias.

4. Tome cuidado com os bebedouros
Eles devem ficar longe do sol, porque ninguém gosta de água morna, né? Para os cachorros brincalhões, compre vasilhas pesadas, assim eles não correm o risco de tombá-las e passar sede.
5. Improvise uma fonte para os gatos
Colocar um motorzinho de aquário dentro de uma tigela grande estimula o desejo de matar a sede, já que os bichanos adoram uma torneira e costumam torcer o nariz para a água parada.
6. Seque as dobras da pele após o banho
A combinação de calor e umidade pode agravar problemas de pele nos cães enrugadinhos, como os das raças buldogue e shar pei.
7. Reforce a proteção contra pulgas
Elas se proliferam loucamente nesta época do ano, transmitindo doenças. É melhor passar um antipulgas de uso externo.
8. Passeie nos horários mais frescos
Quando o sol está forte, o animal se desidrata com mais facilidade e corre o risco de queimar as almofadinhas das patas. Não se esqueça de oferecer água durante o percurso e após o término.
9. Mantenha o carro ventilado
Num passeio, abra os vidros ou ligue o ar-condicionado. Nunca deixe o bicho preso no veículo fechado e exposto ao sol. Cães e gatos não transpiram e podem sofrer um aumento agudo da temperatura e até morrer.

10 jeitos de relaxar na hora do almoço


Aproveite a folguinha na hora do almoço para descansar e se divertir. Confira as dicas!






Por mais corrida que seja sua semana, se você se organizar, descobrirá que é possível usar esse tempinho no meio do dia para cuidar de seu bem-estar. 
Sugestões:
1. Leve a comida para uma praça, convide duas amigas engraçadas e improvise um piquenique! O contato com o sol e o ar puro vai enchê-la de energia.
2. Inscreva-se numa aula de ioga. Apenas 20 minutos de exercícios são capazes de renovar seu corpo e sua mente.
3. Entre numa livraria e escolha um lançamento para ler.
4. Faça as unhas ou lave e seque os cabelos num salão pertinho do escritório, para voltar ao batente se sentindo uma rainha!
5. Dê 30 minutos de braçadas numa piscina próxima - período mais do que suficiente para reanimá-la. Só não se esqueça de levar a touca de borracha!
6. Convide seu querido para uma transa rapidinha num motel no meio do caminho do trabalho dos dois.
7. Descubra uma exposição bem bacana nas redondezas ou navegue por sites de museus maravilhosos do mundo todo.
8. Leia um ou dois capítulos de um romance cheio de aventura.
9. Procure um bom podólogo e peça uma massagem relaxante para os pés.
10. Compre uma bicicleta dobrável e pedale à vontade pela vizinhança! Na falta de uma, vale até mesmo passear a pé.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Receitinha facil de bolo com Mococa




Bolo gelado de chocolate branco

Rendimento: 15 porções
Ingredientes
5 unidade(s) de ovo
1 copo(s) de água
2 copo(s) de açúcar
2 copo(s) de farinha de trigo
1 colher(es) (sobremesa) de fermento químico em pó
Creme
250 gramas  de manteiga Mococa
1 lata de leite condensado Mococa
3 colheres sopa de leite em pó Mococa
1 caixinha de creme de leite Mococa
quanto baste de essência de baunilha
200 gr de chocolate branco picado(s)
Modo de Preparo
Para o bolo, bata na batedeira a água com as gemas até a mistura crescer. Adicione o açúcar e bata até obter um creme. Tire da batedeira e passe para outro recipiente. Acrescente a farinha aos poucos, mexendo até incorporar. Junte o fermento e, no final, as claras em neve. Misture delicadamente até a massa ficar uniforme.
Leve para assar em forma untada e polvilhada, em forno médio (pré-aquecido). Depois de assado, divida-o ao meio e reserve. Para o creme, coloque a manteiga gelada e picada na batedeira. Bata até ficar bem clara. Acrescentar o leite em pó e bata até que fique totalmente liso. Adicione o leite condensado aos poucos e, quando o creme estiver homogêneo, tire da batedeira. Junte o creme de leite gelado e a essência.
Misture bem e reserve. Coloque uma parte do pão-de-ló sobre o prato em que será servido. Regue com leite adoçado e, depois, espalhe metade do creme. Por cima, coloque a outra parte de pão-de-ló e também regue com leite adoçado. Cubra o bolo com o creme restante e salpique com o chocolate branco picado. Sirva gelado.


Manteiga
O gostinho do café-da-manhã da fazenda você só encontra na Manteiga Mococa. Produzida com o mais puro creme de leite, traz de volta o sabor e o prazer das coisas simples e gostosas.






Leite em Pó Integral

Sorvetes, doces, bolos e cremes ganham mais sabor e qualidade com o Leite em Pó Integral Mococa. E a indústria desse segmento alimentício ganha mais lucratividade.
O Leite Condensado Mococa está presente em festas, restaurantes e diversos food services, tornando as receitas de sobremesas como pudins, tortas, bolos, batidas (com ou sem álcool) ainda mais deliciosas. Para alto consumo, você conta com a embalagem para uso profissional.




Creme de Leite Leve UHT

A praticidade da embalagem e a suavidade do sabor fazem do Creme de Leite Mococa o ingrediente indispensável para suas receitas doces ou salgadas. Pode ser utilizado em pavês, tortas, saladas de frutas, strogonoff, suflês e outras, com ou sem adição de açúcar.



Maquiagem para festa


Make de festa: aposte no toque de cor

Azul, vermelho, rosa, coral... Em 2013, as cores prometem invadir os looks de festa. As celebridades já começam a fazer as suas apostas para fugir do comum. Invista você também!




Emily Blunt elegeu o batom vermelho-alaranjado como destaque do look


O batom vermelho já é um clássico dos makes de festa. Mas, de acordo com os primeiros red carpets de 2013 - People e Critic’s Choice Awards -, o rouge deve disputar espaço com outros tons ao longo do ano. Azul, rosa, coral e roxo começam a aparecer nos looks da celebs. A ideia é fugir do óbvio e deixar os visuais festivos mais alegres.

Os tons do momento

As nuances abertas de vermelho têm sido as preferidas das famosas e funcionam como ponto de luz do look. Como complemento, basta investir na pele bem corrigida e sombra iluminadora. Caso queira agregar mais cor, o dourado funciona como parceiro perfeito.
Sandra Bullock e Jennifer Lawrence são fãs dos lábios coloridos

Pink e coral também ajudam a fazer bonito e pedem olhos discretos. Para que o tom dure a noite toda, vale lançar mão de uma camada de pó translúcido sobre o batom. Agora, se a ideia é ser mais discreta, aplique o produto com as pontas dos dedos.
Amanda Seyfried e Lea Michele preferem voltar o foco do make aos olhos

Nos olhos, o azul, como anunciado pelas semanas de moda, deve virar hit. No delineado, sombra ou máscara de cílios, ele ilumina os olhos e funciona como substituto do preto sem grandes extravagâncias.


Dica de produto na Flash Make up 
com preço especial e digitando o codigo Vivendoartes 
vc ganha brinde especial http://flashmakeup.com.br


Algumas ideias de combinação com sandália floral


Super feminina, a sandália floral é a cara do verão; aprenda a combinar o acessório

Modelos com salto inusitado ou outro detalhe especial são atuais e colocam o acessório no papel de protagonista do look. Veja como usar a sandália floral com short, saia e vestido!







segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Novo site da Venutti e nova linha de produtos




www.facebook.com/pages/Venutti-Professional
http://www.venutticosmeticos.com.br/
/www.facebook.com/pages/Vivendoartes
www.vivendoartes-aleares.blogspot.com




Beauty Intense Argan Oil
O Óleo de Argan Beauty Intense une em sua formulação silicones especiais e óleo de argan que promovem reparação, hidratação e um brilho intenso.


O intensificador de Brilho Beauty Luminous possui fórmula especial, desenvolvida com silicones especiais que promovem cabelos com brilho extremo e sedosidade. Os fios ficam mais macios, diminuindo as pontas duplas.

Linha Sublime Restore - Hidratação Efeito Teia
A base de Óleo de Monoi & Óleo de Argan
Nanotecnologia


domingo, 27 de janeiro de 2013

Ganhei da Hana


Meme: Incetivo a Leitura 

Recebi o Meme da Hana do blog Coisas da Hana
Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
A Sombra do Vento
Eu amei este livro um romance espanhol com uma pitada se suspense 
A historia fala de "Daniel Sempere está completando 11 anos. Ao ver o filho triste por não conseguir mais se lembrar do rosto da mãe já morta, seu pai lhe dá um presente inesquecível: leva-o a um misterioso lugar no coração do centro histórico da cidade, o Cemitério dos Livros Esquecidos. "Sombra do Vento" é um romance arrebatador sobre o poder da cultura e a tragédia do esquecimento"

. 2- Indicar 10 blogs para fazer o Meme.
O silencio é nosso aliado
Dona Gam 
Edyjane
Fabiola Bianco
Cozinha de mulher
Receitas de sedução
Manjares da Manú
Chica
Danni e Lype
Joyce Gouveia 

3- Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.

Menu detox


 Conheça os melhores alimentos para eliminar a gordura localizada no abdome

Precisando perder aquelas gordurinhas que incomodam? Saiba o que você deve incluir (e tirar) da sua dieta para secar a barriga neste verão.



“A gordura é a defesa do organismo ao perceber a presença de alimentos inflamatórios”, explica a nutricionista funcional Daniela Jobst, de São Paulo. Portanto, para ter uma barriga mais lisinha, é preciso restringir o consumo deles, dando preferência aos que têm ação contrária: os chamados alimentos anti-inflamatórios.
Acrescente à dieta
— Chá verde é o rei desse grupo. Beba 2 xícaras por dia. “Mas feito com folhas secas, não industrializado.”
— Açafrão combina com arroz e frango. Utilize a gosto três vezes por semana.
— O gengibre cru, ralado ou fatiado, vai bem com legumes e salada. Uma opção é o chá. Ferva um pedaço de 3 centímetros em 1 xícara de água. Já o gengibre do restaurante japonês tem muito açúcar e perde tal função. As sementes de linhaça e chia e os peixes de água fria, como salmão, bacalhau e atum, são ricos em ômega 3. Coloque 2 colheres (sopa) dos grãos em sucos, no leite ou na salada. Coma um filé de 150 gramas de algum dos peixes citados três vezes por semana.
— A quercetina é uma substância antiinflamatória presente na maçã, que deve ser consumida uma vez ao dia, e também na cebola, que pode entrar na comida à vontade.
— Nem toda gordura é ruim. O óleo de gergelim tem ômega 6. Use 1 colher (café) em saladas.
Mude hábitos!
— Em vez de sal, use ervas e especiarias, como alecrim, salsinha e cebolinha, para temperar a comida.
— Coma carnes vermelhas apenas duas vezes por semana. Escolha as magras e limite-se a um filé de 150 gramas.
— Troque o açúcar por adoçantes naturais: estévia e agave.
— Alimentos industrializados, com conservantes, corantes e espessantes, entram na dieta só uma vez por semana.
— Priorize os carboidratos integrais.
Força extra
SUCO DETOX
Ingredientes:
1 fatia de abacaxi
1 copo (200 ml) de água de coco
Suco de ¼ de limão
1 folha de couve-manteiga crua, fatiada
1 colher (sopa) de gengibre ralado
Folhas de hortelã à vontade
Modo de preparo:
Bata os ingredientes no liquidificador. “Este suco tem efeito termogênico, acelerando o metabolismo e a queima de gordura”, avisa a nutricionista Lucianna Jardim, do Rio de Janeiro. Ela indica tomar de uma a duas vezes ao dia.
SALADA PARA O JANTAR
Ingredientes:
Alface-americana e agrião a gosto
Cebola roxa picada a gosto
Brócolis cozidos a gosto
Tomates-cereja a gosto
Grão-de-bico a gosto
Pimentão vermelho em tiras a gosto
120 gramas de edamame* cozido
Suco de limão para temperar
Modo de preparo:
Em um bowl, misture os ingredientes, exceto o edamame. Tempere com o suco de limão. “É uma refeição balanceada e com muitas fibras, que ajudam o intestino a funcionar bem e promovem sensação de saciedade”

sábado, 26 de janeiro de 2013

Esta é bem antiga , boa para namorar


Smooth Operator

Sade

Diamond life, lover boy.
We move in space with minimum waste and maximum joy.
City lights and business nights.
When you require streetcar desire for higher heights.
No place for beginners or sensitive hearts
When sentiment is left to chance.
No place to be ending but somewhere to start.
No need to ask.
He's a smooth operator,
Smooth operator,
Smooth operator,
Smooth operator.
Coast to coast, L.A. to Chicago, western male.
Across the north and south, to key largo, love for sale.
Face to face, each classic case.
We shadow box and double cross,
Yet need the chase.
A license to love, insurance to hold.
Melts all your memories and change into gold.
His eyes are like angels but his heart is cold.
No need to ask.
He's a smooth operator,
Smooth operator,
Smooth operator,
Smooth operator.
Coast to coast, L.A. to Chicago, western male.
Across the north and south, to key largo, love for sale.
Smooth operator,
Smooth operator,
Smooth operator,
Smooth operator,
Smooth operator ...

Musica


Fazendo Bará, Berê

Cristiano Araújo

Bará bará bará, Berê berê berê
Bará bará bará, Berê berê berê
Bará bará bará, Berê berê berê
Cristiano Araújo fazendo bará, berê
E quando eu te pegar, você vai ficar louca
Vai ficar doidinha, doidinha dentro da roupa
Quando eu te pegar vou fazer diferente
Tenho certeza vai pirar a sua mente
A bebida ta subindo a cabeça enlouquecendo
O clima ta esquentendo so vai dar eu e você
Pra gente entao fazer
Bará bará bará, Berê berê berê
Bará bará bará, Berê berê berê
Bará bará bará, Berê berê berê
Bará bará bará, Berê berê berê.

Cinco aliados do combate à celulite


O calor chegou e você não precisa mais temer o biquíni por causa da celulite. Chegou a hora de conhecer a pílula, tecnologia, massagem, creme e ginástica que ajudam a combater os indesejáveis furinhos






A celulite tem duas origens: genética (valeu, mãe!) e estilo de vida (refrigerante + stress + fim de semana no sofá vendo maratona de Sex and the City)
Foto: Danilo Borges
Os furinhos abomináveis localizados nas coxas e no bumbum estão com os dias contados. A batalha agora é pessoal. E quem determina a estratégia é você. As depressões que fazem a gente temer o teste do biquíni têm duas origens: genética e estilo de vida. Contra-ataque então com os tratamentos certos!

1. Tomar uma pílula mágica

· Arma personalizada: o comprimido da celulite, que causou alvoroço no 7º Congresso Internacional de Farmácia e Cosméticos, é um sonho. Cada um custa R$ 3*. Precisa de prescrição médica.

· Mecanismo de ataque: à base de citrulil-arginina, ativa o metabolismo das células de gordura, fazendo com que sejam usadas como fonte de energia. "Você pode chupar uma ou duas ou jogar cinco delas na banheira e tomar banho como de costume", diz o farmacêutico Maurício Pupo, de Campinas (SP).

· Veredito: a pílula é 10 em praticidade. Mas deixe para tomar uma pela manhã e outra à noite, assim combate a celulite 24 horas por dia. Ou ingira antes de malhar ou jogue dentro da garrafa de água para tomar durante a ginástica.

2. Investir em tecnologia

· Arma personalizada: o novíssimo Triactive Plus, que custa entre R$ 400* e R$ 500* a sessão - bom mesmo é fazer de oito a dez, duas por semana.

· Mecanismo de ataque: o aparelho associa cinco tecnologias. O start é feito com o ultrassom, que quebra as células de gordura. Depois, a radiofrequência aquece, estimula o colágeno e compacta as células adiposas. Aí vem o laser de diodo para ativar a circulação. Por fim, é feita uma massagem para drenar a gordura que caiu no sangue.

· Veredito: agende a sessão para um horário em que você possa correr para a academia. "Para a gordura jogada na corrente sanguínea não voltar a ser estocada, é preciso queimá-la em até duas horas", diz Fernanda Sanchez, dermatologista do Rio de Janeiro.

3. Otimizar a movimentação

· Arma personalizada: massagem ortomolecular, que ameniza ondulações e reduz até 4 centímetros já na primeira sessão (R$ 200*)! São indicadas dez (até duas por semana).

· Mecanismo de ataque: a massagem, que dura cerca de 90 minutos, lembra uma drenagem linfática, a diferença é que é feita com produtos naturais vindos da França e com cafeína, óleos minerais, vitaminas e sal marinho. "Os ativos reequilibram o organismo, pois ativam a circulação da linfa e combatem a inflamação causada pela celulite", diz a dermatologista carioca Sara Bragança.

· Veredito: ótima forma de relaxar depois de um dia de trabalho. Para garantir a penetração e a ação do cosmético, espere duas horas para tomar banho e 48 horas para fazer outro tratamento.

4. Alisar sem sair de casa

· Arma personalizada: o recém-lançado Fluido Potencializador Crioterápico, da Flér, R$ 75*, tem textura mousse, absorvida rapidamente.

· Mecanismo de ataque: sua ação é inspirada em uma técnica superusada em tratamentos. Chamada crioterapia, provoca um resfriamento brusco, forçando o organismo a acelerar o metabolismo para aquecer a região. "Ocorre uma vasodilatação, melhora da circulação e aumento do gasto calórico", diz Aline Santos, coordenadora técnica da marca. A estrela da fórmula é o lactato de mentila.

· Veredito: é válido se você aplicar o produto duas vezes por dia, sem massagem, para não aquecer a região. O resultado aparece após quatro semanas.

5. Turbinar a ginástica

· Arma personalizada: a coleção de verão RedTech, da Track & Field. A bermuda custa R$ 139* e a legging, a partir de R$ 189*.

· Mecanismo de ataque: o tecido usado para confeccionar as roupas carrega a tecnologia Emana, que, usando o calor do próprio corpo (oba, você não precisa fazer nadinha!), ativa a circulação sanguínea, ameniza os furinhos causados pela celulite e aumenta a elasticidade da pele em 8%. Mas, para isso, é preciso usar a peça durante seis horas seguidas e por 30 dias consecutivos, pelo menos.

· Veredito: ótima opção para quem malha, já que o tecido ainda reduz até 35% do ácido lático no músculo, que é gerado pela atividade física e provoca fadiga e cãibra. Trate de abrir espaço no guarda-roupa.
*Preços pesquisados em outubro/2012

Dica de produto Pro Aloe 


Creme corporal anti-celulite com 65% de Aloe vera (babosa) estabilizado, combinado aos seguintes ingredientes:
- Cafeína - estimula a circulação.
- Ginkgo biloba - combate os radicais livres. Possui ação vasodilatadora periférica.
- Centella asiática - efeito tônico, cicatrizante e auxiliar na queima de gorduras.
Age em profundidade, firmando e tonificando os tecidos, minimizando assim o aparecimento da celulite.
Também indicado para massagens estéticas.
Pode ser usada diariamente no corpo, na áreas onde a flacidez é implacável, como na parte de trás dos braços, região interna das coxas, região dos glúteos e seios. 

Dispoível em embalagem: Pote com 240 gramas


sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Essencia di Fiorinha linha Uva

Como esta escrito no site da | Essência di Fiori 
"Não há como resistir a um belo cacho de uva"
é verdade , porque os produtos da linha uva são realmente
uma maravilha 
Estou usando a Geleia Hidratante Uva da Essência de Fiori e ela deixa a pele super macia e hidratada e  com um cheirinho bem suave ,a embalagem e um charme , realmente amei o produto este vai ser mais um item que não vai ficar fora da minha necessaire 
O produto foi testado e aprovado quem quiser pode acessar o site para conhecer os produtos se vc quer adquiri algum produto da Essência di Fiori tem a 
Mylenni Guerra Lima que é revendedora dos produtos é só entrar em contato com ela 




                                           
       Especialmente desenvolvida para peles normais a oleosas, com uma combinação de umectantes, emolientes, ácido hialurônico e óleo de semente de uva em esferas. Proporciona maciez e sensorial agradável, não oleoso. Age prevenindo a degradação de colágeno, o que ajuda a manter a elasticidade e conservar a juventude da pele.



 Creme Hidratante Facial
       Produto rico em ativos especiais, de textura delicada e que fornece hidratação e conforto para a pele. Elaborado com óleo de semente de uva encapsulado em esferas e ácido hialurônico, uma poderosa associação que protege e previne a pele dos sinais do tempo.


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Concurso cultural Gomes da Costa

Não precisa jogar sua rede pra pegar prêmios por aqui!
Um cruzeiro pelo Litoral  Brasileira com acompanhante + um ano de Produtos Gomes da Costa preste
bem atenção em todas as regras e boa sorte  

Com o concurso cultural Aventuras no Mar você só precisa soltar a criatividade e dizer porque você e um amigo merecem viver essa aventura em alto mar. Tem um super cruzeiro pelo litoral brasileiro, 1 ano de produtos Gomes da Costa te esperando. 

Curta fanpage Gomes da Costa Aqui
E clik no link da promoção Aqui
E se vc também pode curti o Vivendoartes Aqui

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Dica de produto Kert para os cabelos


Como cuidar do cabelo em casa




Lavar e hidratar os cabelos às vezes pode parecer mais fácil do que é – pelo menos segundo os especialistas. Há certos rituais envolvidos no ato de lavar, condicionar, hidratar…
Pode substituir condicionador por máscara?
Nesta situação, o cabelo pode não ter as cutículas dos fios totalmente seladas e ficar desprotegido – já que se deixa a máscara durante menos tempo nos fios, para cumprir a função do condicionador. Mas as funções dos produtos são diferentes. O pH mais baixo do condicionador garante uma proteção para os fios após a sua aplicação. Isso acontece porque, ao selar as cutículas, ele ajuda a neutralizar as cargas negativas geradas durante a lavagem com o xampu, impedindo que eles fiquem tão expostos a fatores do ambiente, como a poluição, absorvam resíduos e se enfraqueçam.
Cabelos oleosos devem usar condicionador?
Não só podem, como devem! Mesmo os cabelos oleosos precisam fechar as cutículas após a lavagem com xampu. Mas é preciso usar um condicionador específico para esse tipo de cabelo e aplicá-lo somente do comprimento até as pontas.
Quantas vezes por semana usar o shampoo antirresíduos?
Esse tipo de xampu realiza uma limpeza profunda nos cabelos, remove as impurezas e resíduos acumulados na superfície dos fios e no couro cabeludo. Se for usado uma vez por semana, os cabelos se tornam leves, macios e maleáveis, sem o risco de ressecar os fios.
Kit S.O.S System RMC Phytogen Reconstrução Capilar 04 produtos - Kert


Deep Shampoo - Anti Resíduo 
 O Deep Shampoo remove sais metálicos, minerais, resíduos cosméticos (silicones) e cloro dos fios através de um agente desmineralizante que trabalha no pH do cabelo (4,5 – 5,5) evitando desta forma o ressecamento da fibra capilar e eliminando os efeitos prejudiciais ocasionados por esses resíduos tais como, perda de brilho, dificuldade na penteabilidade, ressecamento, interferência em colorações e outros processos químicos.
Prepara o fio para todos os tratamentos capilares.
É indicado para ser usado no mínimo uma vez por semana alternando com seu shampoo habitual. Este rodízio proporciona o equilíbrio ideal para um cabelo saudável e bonito.
 
Liquid Keratin - Reestruturador Capilar É um reestruturador capilar com alta concentração de queratina o que favorece uma recuperação rápida das fibras danificadas. Fixa-se à fibra danificada, reconstruindo as regiões onde houve rompimento dos tecidos capilares, causado por agentes agressores como colorações, relaxamentos, alisamentos, permanentes, cloro, sol, etc. A queratina adere à fibra, principalmente onde ela necessita recompondo-a e devolvendo-lhe a flexibilidade, textura, maciez, brilho e volume.

S O S Mask RMC - Máscara Reconstrutora A máscara reconstrutora S O S - RMC com Luna Matrix e silicones termoativáveis, proporciona proteção contra fontes de calor, reconstrói o fio repõe a massa capilar perdida nutrindo e condicionando os cabelos danificados, fecha as cutículas e protege contra agentes externos, devolvendo a umidade natural e facilitando o penteado.

Hair Block - Blindagem Capilar Hair Block é uma máscara condicionadora à base de Aminoácido da Queratina que auxilia na defrizagem de cabelos ondulados e frizados durante a escova, sem agressões químicas, é ativado com o calor do secador, pois possui agentes termoativos que selam a cutícula capilar, aumentando a retenção hídrica e o brilho em cabelos cacheados, frizados, ressecados e danificados. E prepara o cabelo para a aplicação de fontes de calor (Chapinha, Secador, Modelador e etc) melhorando a estrutura final.


Vamos as compras


Liquidações: como aproveitar ao máximo a época dos descontos


Olhar uma vitrine e resistir aos letreiros enormes, anunciando descontos de até 75%, é quase impossível. Antes de ceder à tentação e entrar na próxima loja, preste atenção nas dicas para aproveitar a temporada de liquidações sem deixar a sua conta no vermelho!
Reveja ao guarda-roupa
Olhar o armário antes de ir às compras é muito importante: só assim você lembra o que tem e o que realmente precisa. Conhecendo bem suas peças é possível responder a uma pergunta muito importante na hora da compra: "com quantas peças (que já tenho) eu consigo combinar esta nova?". O ideal é ter pelo menos três! A atitude evita gastos com itens desnecessários e, muitas vezes, iguais aos que você já possui — isso vale também para o guarda-roupa dos seus filhos.
Fique de olho no orçamento
Uma boa saída é estabelecer um valor para gastar durante a ida ao shopping. No decorrer das compras, vá anotando no caderninho ou no celular o valor dos gastos e verifique o saldo durante o passeio. Isso diminui o risco de um rombo na conta corrente.
Pagamento
Os especialistas em finanças garantem: o ideal é comprar à vista. Se não for possível, faça o mínimo de prestações que, claro, caibam no seu orçamento. Se a grana estiver curta, evite ir ao shopping e lembre-se: as liquidações estão aí a cada seis meses.
Compre de acordo com seu estilo de vida
Não é porque está barato que você pode sair comprando tudo — inclusive aquele vestido longo, justo e de paetê. As suas aquisições precisam estar de acordo com o seu estilo de vida. Por exemplo: se o seu trabalho exige que você use roupa social todos os dias e se você raramente vai a festas chiques, provavelmente um vestido sofisticado ficará ocupando espaço no seu armário. Deixe para comprar quando realmente tiver um evento importante!
Segure a empolgação
Durante sua ida ao shopping você se apaixona por uma blusa, mas não tem certeza se leva ou não? Melhor é dar uma voltinha! Quando você entra em outras lojas, muitas vezes acaba gostando de outra peça ou encontra algo de que precise mais. E se voltar na loja com a certeza da compra — e aquela peça ainda estiver te esperando — é porque era para ser sua!
Cuidado com a moda
Invista em peças que você já sabe que dão certo para o seu tipo de corpo e, de preferência, em cortes e cores mais clássicas. Por exemplo: se você adora blazer e encontrou um modelo lindo na liquidação, vale a pena comprá-lo. Mas não é só porque está barato que você vai adquirir modelos iguais de cores diferentes!
Preste atenção na qualidade da roupa
Por mais tentador que seja, não leve aquela peça com um pequeno defeito, como fio puxado, suja (nem sempre é possível remover a mancha), costura torta... Isso pode sabotar a sua imagem e não vale arriscar.
Prove sempre!
Leve somente aquilo que serve em você, até porque poucas lojas possibilitam trocas de mercadorias adquiridas na liquidação.