terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Teste produto Essência di Fiori ,

Linha Espumantes Finos

teste de produto Essencia di Fiori 
testei e aprovei , aroma agradável , textura boa ,bom rendimento 
e deixa a pele macia 



Contém uma combinação exclusiva de ativos para proteção e cuidado dos pés, como: óleo de semente de uva, alfa bisabolol, mentol, alantoína, glicerina, silicone, emolientes de alta compatibilidade com a pele e agente desodorante. Refresca e hidrata os pés, protegendo de odores, minimizando asperezas e deixando-os macios e saudáveis.




 Envolvente como um abraço. Refresca e perfuma a pele intensamente, proporcionando sensação bem estar. Contém extrato de uva e aloe vera.





  Apresenta um equilíbrio perfeito de ativos hidratantes, antissinais e controladores da oleosidade. Contém extrato de uva, vitamina E, alpha bisabolol e Laricyl. Proporciona efeito mate, atenua poros dilatados e dá sensação de firmeza para a pele. Promove a reestruturação cutânea e dá a sensação de firmeza na pele. Não contém substâncias oleosas.





Fórmula especial de emulsão bifásica elaborada para realçar a beleza natural da pele. Possui partículas refletoras com poder iluminador e combina ativos especiais que proporcionam um toque sedoso e agradável na pele. Desenvolvida partir da soma dos polifenóis do óleo da semente da uva com os do óleo da oliva, atua contra radicais livres, suaviza e hidrata.






 É enriquecido com ativos que previnem o envelhecimento precoce, hidratam, nutrem e deixam a pele com aspecto jovem e saudável. Contém Densiskin que apresenta efeito dermo-relax e age estimulando a biosíntese de colágeno e elastina, melhorando a densidade da pele. O uso contínuo favorece a redução de linhas de expressão dando um aspecto jovem e saudável para a pele. É indicado como preventivo para peles normais, nutritivo para peles ressecadas e tratamento para peles cansadas ou com linhas de expressão.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Uma musica para curtir , dancei muito neste sábado



You shout it loud
But I can't hear a word you say
I'm talking loud not saying much
I'm criticized but all your bullets ricochet
You shoot me down, but I get up
I'm bulletproof, nothing to lose
Fire away, fire away
Ricochet, you take your aim
Fire away, fire away
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
I am titanium...
Cut me down
But it's you who'd have further to fall
Ghost town, haunted love
Raise your voice, sticks and stones may break my bones
I'm talking loud not saying much
I'm bulletproof nothing to lose
Fire away, fire away
Ricochet, you take your aim
Fire away, fire away
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
I am titanium...
Stone-hard, machine gun
Firing at the ones who run
Stone-hard, that bulletproof glass
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium
You shoot me down but I won't fall
I am titanium

Moda de A a Z





MACACÃO 
Com os acessórios certos, o macacão transita entre os looks do dia e da noite. Durante o dia invista em tecidos de algodão e malha. Para uma festa mais formal, troque as estampas multicoloridas por uma cor lisa e aposte em tecidos sofisticados. Prático, é um dos aliados das magrinhas e das gordinhas.





 NUDE
O tom é o novo preto dos tapetes vermelhos e festas. Chique, garante uniformidade com a cor da pele (existem várias nuances de nude, do mais rosado ao bege), escolha a que amis combina com você. Quando usado em acessórios, como sandálias e escarpins, alonga às pernas.
ÓCULOS DE ARMAÇÃO REDONDA
O modelo, imortalizado pelo músico John Lennon, voltou com tudo às passarelas. As versões variam: com glitter, transparências, recortes, armações coloridas, bicolores ... Os óculos com armações redondas são ideais para os rostos ovais.

O anelismo não morreu! - O mix de anéis continua em alta, veja como fazer


Usar vários anéis na mesma mão é um bom truque de estilo que traz personalidade ao look


 Vivemos em tempos de maxi acessórios, onde uma só peça (enorme) define todo o look. Isso não quer dizer, porém, que chega ao fim o reinado do anelismo. O mix de anéis, em tamanhos, cores e modelos variados, continua sendo um ótimo truque de estilo para trazer mais personalidade ao look.
O anel é muito mais que um simples acessório. "Ele pode determinar o estilo de quem o está usando. Não importa o design, a forma ou a cor, este acessório vai expressar algo sobre você. As mãos de uma mulher também são seu cartão de visita e nada melhor que um belo anel para deixá-las mais charmosas e sedutoras", definem as sócias.

Na hora de misturar estilos, bom senso é fundamental

Anelismo: como fazer

A moda anda mesmo bem democrática e misturando tudo você pode até conseguir um bom resultado... mas bom senso é fundamental. A brincadeira fica mais interessante se você escolher uma linha pra seguir.
// Para as iniciantes, um com começo é restringir o tom da produção. Selecionar só peças douradas ou só prateadas funciona muito bem.
// Anéis com insetos animais continuam em alta e podem virar uma brincadeira divertida. Aqui aranha, sapo, cobra e joaninha convivem em perfeita harmonia.
// O nível avançado permite misturar tudo: ouro, cobre, prata e madeira. É chic, irreverente, e a cara da estação.
// Os anéis de falange e anéis que pegam dois ou mais dedos são a coqueluche do momento. Use logo antes que fique cafona.
// Também estão em alta os modelos que fazem o estilo vintage, com laços e flores em efeitos envelhecidos.

Os anéis misturados podem ser um diferencial na composição, mas lembre-se: para não ficar com o visual poluído, é preciso ficar atenta na hora de combinar os anéis com os demais acessórios. E se no começo usar diversos anéis na mesma mão parecer estranho e desconfortável, dê mais uma chance: isso é só uma questão de costume.

Maquiagem dourada


Conquiste um visual bronzeado, duradouro e natural com texturas opacas e tons terrosos


Efeito bronzeado

Use um pó bronzeador esfumado no sentido diagonal logo abaixo das maçãs do rosto. Mais acima, aplique um blush de tom pêssego. O truque, além de garantir naturalidade, afina o rosto. Termine passando um iluminador em pó próximo às têmporas.

Pele perfeita

''Dispense a base no calor. Assim a maquiagem vai durar mais tempo. Para que a pele fique uniforme, use um primer e depois um corretivo nas olheiras e nas pequenas manchas. Por último, aplique um pó compacto na zona T: testa, nariz e queixo'', 

Boca colorida

Batons garantem cores vivas, hidratam os lábios nos dias quentes e são mais indicados para o verão, já que, diferentemente do gloss, fixam melhor na boca e não derretem.

3 dicas para o make durar




• Fique de olho na textura dos produtos. Prefira as versões em pó, no lugar das cremosas. Elas são mais resistentes à umidade causada pelo calor.

• Antes de usar a maquiagem, passe uma pedra de gelo no rosto. Isso fechará os poros e garantirá um visual duradouro.

• Tenha lencinhos umedecidos sempre à mão. Eles mantêm a pele menos oleosa ao longo do dia, não borram e ainda deixam a maquiagem intacta.




        Dicas de Produtos da Flash Make Up 
onde vc pode comprar com segurança e ainda ganha brinde , é só digitar o código Vivendoartes 
e frete grátis 







sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Teste da Tutti Depil , vc pode adquirir os produtos da loja virtual

Loja virtula Tutti depil AQUI 

                                                                
Com a fórmula higienizadora Tutti Depil, a pele fica livre de impurezas, preparada para depilação. Os extratos de Aloe e Vera e hortelã garantem uma pele calma e refrescante.
produto testado e aprovado  aroma suave e limpa a pele 



Produto testado e aprovado tem na versão mel para todos os tipos de pele 
fácil de usar não requer muita habilidade não fica cheiro e da resultado  

Praticidade e rapidez na remoção de pelos é o destaque nesse lançamento. Cada caixa contém tudo que você precisa para remover pelos do corpo de maneira simples e descomplicada.
IndicaçãoDepilação prática e rápida, remove os pelos das pernas, axilas e virilha com facilidade. Obtenha melhores resultados utilizando o produto em pelos maiores de 2mm de comprimento.

Modo de Usar
1. Limpe a região a ser depilada (use a Loção Adstringente Tutti Depil - vendida separadamente - para melhores resultados) e seque bem.
2. Antes de aplicar as folhas, aqueça um par entre as mãos por cerca de 30 segundos (em regiões ou dias mais frios aqueça por mais tempo). Separe as folhas do par lentamente para obter a mesma quantidade de cera em ambas. Se for utilizar só uma folha, dobre a que restou e reserve.
3. Pressione ligeiramente a folha durante 8 segundos sobre a região que deseja depilar no sentido do crescimento dos pelos.
4. Com uma das mãos segure a pele e com a outra puxe a folha rapidamente na direção contrária ao crescimento dos pelos. Use a mesma folha até cessar o poder adesivo da cera. (Obs: Não aplique a folha mais de duas vezes sobre o mesmo local).
5. Caso fique algum excesso de cera limpe a região com a própria folha, friccionando-a levemente sobre a pele. Retire os últimos resíduos de cera com o Óleo Removedor Tutti Depil (vendido separadamente) que acalma e refresca a pele após a depilação.

PrecauçõesSiga as instruções de uso. Este produto foi testado e é próprio ao uso a que se destina, entretanto, poderão ocorrer sensibilizações na pele. Antes de usar, teste em uma pequena área e aguarde 24h, se não houver nenhuma irritação proceda o uso normalmente. Antes de realizar a depilação a pele devera estar completamente limpa, seca, sem resíduos de cremes ou suor. Não utilizar o produto mais de uma vez no mesmo local durante a depilação e restando algum pelo, remova com a pinça. Não aplique sobre mucosas, em peles feridas, irritadas, lesionadas, queimadas pelo sol e nas pálpebras. Imediatamente antes ou após a sua aplicação, não use produtos que apresente vermelhidão, evite exposição ao sol. Pessoas que estejam em qualquer tipo de tratamento dermatológico devem consultar o médico antes. Não utilizar em crianças. Não aplicar o produto em prazo menor que 15 dias na mesma região, pois este é o tempo necessário para o crescimento dos pelos. Não recomendável para gestantes. Não pode ser utilizada em pessoas que sofram de diabetes ou problemas circulatórios ou que tenha a pele muito sensível. Não deixar aplicado por tempo superior ao indicado na instruções de uso. Não usar com a finalidade de se barbear. Mantenha fora do alcance das crianças. Em caso de contato com os olhos lavar com água em abundância e procure um médico. USO EXTERNO.





produto testado e aprovado 
aroma suave e tira todo o resíduo que fica da depilação 
Indispensável para a pós-depilação, Óleo Hidratante Tutti Depil é enriquecido com Óleo de Semente de Uva que hidrata e suaviza a pele, removendo os possíveis resíduos de cera após a depilação.










quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Agora Lola Cosmetics junto com a Vivendoartes





PRAZER, NÓS SOMOS A LOLA!

Lola surgiu a partir de uma escolha: a de ser feliz. Levar a vida com bom humor, ainda que nada pareça dar certo, nem mesmo seu cabelo! O importante é buscar um sorriso e momentos de descontração nos detalhes mais simples do dia-a-dia... É exatamente isso que a Lola traz pra você! Saber rir de si mesma e seguir em frente. Um modo Lola de encarar a vida. Tudo é uma questão de escolha: ser feliz A ou não ser. Nós fazemos a nossa parte, levando até você essa nova marca repleta de sensações e cuidados especiais, cores vibrantes, textos motivadores e bem-humorados, provocando um sentimento inovador e único. Agora você pode optar:
Escolha Lola. Escolha ser feliz.

PAIXÃO

Cabelos! Curtos, longos, médios, lisos, crespos, ondulados, tingidos, maltratados, esquecidos, transformados...

VISÃO

Enxergamos cada tipo de cabelo como uma perfeita expressão da personalidade de cada um.

MISSÃO

Oferecer uma linha completa, que permita usar sua cabeleira sem culpa, da forma que você escolher, com bom humor e ousadia

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Novo sorteio Mococa e Vivendoartes

Para participar é bem simples 
acesse a fanpage Vivendoartes e clik no aplicativo Yesganhei 
curta a pagina e compartilhe 
vc pode curtir a pagina da Mococa 
e boa sorte 


Um pouquinho sobre a Indafarma ,mas uma empresa que começa a caminhar junto com blog


A EMPRESA
A INDAFARMA, atuando desde 1974 como Indústria Farmacêutica, iniciou em 2000 sua linha de Cosméticos. Com uma equipe de colaboradores especializados nos conceitos mais atuais do mercado, traz para o segmento de cosméticos toda sua experiência em pesquisa e desenvolvimento, desde a criação até o produto final, comercializado em todo o Brasil. O processo desenvolvimento dos produtos procura sempre atender as necessidades e desejos do consumidor atual, que exige qualidade e eficácia. Preocupa-se também com as questões sociais, ambientais e os impactos causados na natureza.
A linha conta com mais de 130 produtos, com ativos eficazes, provenientes da nossa própria natureza e extraídos de maneira consciente e sustentável. Nós da INDAFARMA temos o orgulho de fazer parte de uma empresa 100% brasileira que está em crescimento contínuo, porém empenhados em preservar nosso bem maior em comum, o planeta.
A Indafarma tem como um de seus Valores o comprometimento com o Meio Ambiente.

A preocupação com a qualidade de nossos produtos começa com a água usada na fabricação. Esta provém de um tratamento por Osmose Reversa, uma tecnologia de purificação de última geração que oferece água de altíssima qualidade e isenta de qualquer contaminante.

Todo o resíduo gerado nos processos produtivos, durante pesagem, fabricação e ênfase, assim como a água de lavagem de equipamentos e sanitização diária, é direcionado para uma tubulação aérea até um reservatório elevado, estruturalmente posicionado dentro de um tanque de contenção, de onde é retirado para processamento por empresa credenciada junto a CETESB. Desta forma contribuímos para correta manutenção do Meio Ambiente.

Primamos pela qualidade dos componentes de cada formulação, usando o sinergismo de ativos tecnológicos, inovadores de máxima eficácia e dos naturais que obedecem às normas de sustentabilidade e são ecologicamente corretos, para obtenção de produtos premium.
PROJETO DÊ A MÃO PARA O FUTURO
O Projeto Dê a Mão para o Futuro se baseia no conceito de responsabilidade compartilhada para resolver a problemática das embalagens no pós-consumo, principalmente os plásticos que são consumidos em toneladas.

O projeto foca na coleta seletiva dos resíduos sólidos urbanos, que deve ser realizada de forma abrangente e consistente. Portanto, além de promover o cuidado com o ambiente, o projeto gera trabalho e renda. A Sustentabilidade é fundamental no contexto industrial atual. As empresas sabem que se não produzirem de forma sustentável, não conseguirão se perpetuar em um mercado em que os consumidores estão cada vez mais conscientes dos impactos ambientais. A INDAFARMA é uma empresa consciente nas questões ambientais e parceira no projeto Dê a Mão para o Futuro.

PRÊMIO “HONOROUBLE MENCION” ONU
PARCEIROS DA PAZ E SUSTENTABILIDADE/ 2007-2008
A INDAFARMA num trabalho em conjunto com todos seus colaboradores, recebeu o certificado da Global Water Embassy. O órgão tem sede em Genebra, na Suíça, e está vinculado à ONU e à International Global Water Coalition (iGWC). A certificação foi concedida em reconhecimento à participação da INDAFARMA INDÚSTRIA E COSMÉTICOS DE PRODUTOS QUÍMICOS LTDA em eventos do 60º Aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos, realizados em São Paulo, em Dezembro 2009.

TESTE DE EFICÁCIA COMPROVADA
Muitos de nossos produtos possuem Teste de Eficácia Comprovada, e são Dermatologicamente Testados com a aprovação do Ministério da Saúde.

NÃO REALIZAMOS TESTES EM ANIMAIS
A Indafarma não realiza e não apoia a realização de testes dermatológicos em animais. Utilizamos métodos modernos e confiáveis de execução que dispensam estes métodos.






MISSÃO, VISÃO E VALORES

MISSÃO
Contribuir com o crescimento nacional no setor de cosméticos agregando valores de forma sustentável e segura, através do desenvolvimento humano e empresarial. Produzir e comercializar produtos tendo como prioridade a qualidade do trabalho e o bem-estar de seus consumidores.

VISÃO
Ser reconhecido nacionalmente como indústria brasileira de grande porte social e ambientalmente responsável no segmento de cosméticos, encantando seus clientes com produtos inovadores, com ativos de alta tecnologia e sustentabilidade social e ambiental.
 

VALORES
Satisfação total do cliente, ética, qualidade com segurança, responsabilidade social e ambiental, paixão pela profissão, competência e valorização dos parceiros e colaboradores.


Cães: como lidar com o medo, as pulgas e o calor





Como evitar que seu cão fique medroso
Cultivar relações com um grande número de pessoas desde cedo é um fator importante para o desenvolvimento de qualquer cão, que assim não corre o risco de se tornar medroso. Ele deve entrar em contato também com outros cachorros e até mesmo gatos – sadios e vacinados – logo que desmamar. “A fase que vai da sexta à décima semana de vida é particularmente propícia à socialização”, explica Rúbia Burnier, terapeuta e veterinária.
Como diminuir o calor que os cães sentem
Se em dias quentes a gente quase derrete, com a bicharada não é diferente. Para manter seu cachorro longe dos males típicos do calor, siga estas recomendações:
• Evite passeios no meio do dia. Prefira os períodos frescos da manhã e do final da tarde. Além da desidratação, há o risco de o asfalto queimar as patas dele. Não se esqueça de oferecer-lhe água fresca durante a caminhada.
• O sol forte pode causar queimaduras no focinho e nas orelhas. Consulte o veterinário para que ele prescreva um filtro solar
• Não deixe seu cão dentro do carro estacionado, mesmo que a janela fique ligeiramente aberta. Às vezes, a temperatura alta provoca distúrbios fatais.
• Se você tiver caminhonete, resista à tentação de levá-lo na carroceria só para tomar um arzinho. Freadas bruscas e batidas podem resultar em ferimentos graves. Acomode-o na cabine, protegido por cinto de segurança específico.
Como tratar as pulgas do cachorro
Você viu minigrãos pretos no pêlo do seu cachorro – ou gato – e desconfia que há pulgas no pedaço? Não passe nada sem consultar o veterinário, sob risco de provocar uma intoxicação grave. É preciso combater o problema com o produto certo: existem dosagens e formulações específicas para cada espécie e tamanho de animal. Como as pulgas são responsáveis por alergias e transmissão de vermes, o controle tem de ser bastante rígido. Isso significa, também, livrar o ambiente de possíveis larvas, aspirando o pó e aplicando o produto atóxico que o especialista recomendar.

Tutorial: Passo a passo de como usar cada tipo de pincel de make


Quando você olha para aqueles conjuntos cheios de pincéis de maquiagem, se pega pensado: “Para que será que serve cada um deles”? Bem, depois de ler esse post, nunca mais terá dúvidas.

1- Base
Ele tem um formato chato e fino, que serve para espalhar o produto de maneira bem homogênea no seu rosto. Sempre comece pela região central do rosto e depois vá para as laterais.

2-Corretivo
Esse pincel é achatado, fino e com cerdas pequenas, afinal ele serve para corrigir pequenas imperfeições. Passe o produto e dê leves batidinhas com o acessório para dar acabamento.
Linha Brown n°1 - Preço Sugerido R$ 45,50
3-Pó
Ele tem muitos pelos e formato arredondado. Retire o excesso de produto com uma batidinha e use-o em movimentos de vaivém na testa, sob os olhos, laterais do nariz e no queixo.

4-Blush
O pincel tem cerdas em formato chanfrado para marcar as maçãs do rosto. Espalhe o produto de dentro para fora em direção às orelhas.

5-Sombra
Com cerdas achatadas, é ideal para passar a primeira camada de sombra.

6-Esfumar
O formato das cerdas é oval. Faça movimentos curtos e leves de vaivém sobre a sombra já aplicada.

7-Delineador
Tem ponta bem fina, em formato chanfrado. Faça uma linha com o lápis rente aos cílios e cubra o traço com o pincel.



8-Labial

As cerdas são finas e juntas para um contorno preciso.
Agora que você já aprendeu tudo, pode enviar esse post para as amigas!
Dicas de produtos Flash Make Up acesse o site e veja as promoções 
nas sua compras digitando o codigo Vivendoartes vc ganha brinde 




Receitinha basica e facil

(foto ilustrativa)

Ingredientes

. 1 lata de creme de leite Mococa 
. 1 xícara (chá) de maionese
. 1/4 de xícara (chá) de ketchup
. 1 colher (sopa) de mostarda
. 1 colher (chá) de molho inglês
. 1 colher (sopa) de açúcar
. 300 g de presunto cozido (sem fatiar)
. 1 vidro pequeno de palmito
. 4 ovos cozidos
. Sal a gosto

Modo de preparo

Leve o creme de leite ao freezer por 15 minutos. Retire a lata do freezer e vire-a de ponta-cabeça. Abra dois furos na superfície da lata e deixe escorrer todo o soro.  Misture o creme de leite com a maionese, o ketchup, a mostarda, o molho inglês e o açúcar. Reserve. Corte o presunto em cubinhos e ponha em uma tigela. Corte o palmito em rodelas e os ovos em cubinhos e junte-os ao presunto. Regue com a mistura de creme de leite, corrija o sal e leve à geladeira por 2 horas. Sirva com salada.

Dica: Economize calorias substituindo o presunto por peito de peru.
Aproveitem para visitar o site da Mococa tem varias receitinhas deliciosas para vc fazer 

Mais uma sobre abc da moda


JACQUARD
O tecido encorpado surgiu na França, e que remete ao Barroco, já foi muito usado na decoração. Nesta temporada de inverno vem em peças de alfaiataria, como casacos e coletes, e também no jeans –estampado imitando a textura do material. Como as peças desse material são ricas em detalhes use-as com peças neutras e não abuse dos acessórios.



KLEIN
Eternizado pelo artista francês Ives Klein, o tom, também conhecido como azul-bic, quando usado em um look neutro, ascende a produção. Quem quiser apostar no look monocromático pode investir em acessórios metalizados. Se quiser um visual mais ousado vá de color blocking: combine- o com o amarelo, o vermelho ou o laranja em peças ou acessórios.



LISTRAS 
As listras vão estar com tudo. Uma boa dica é escolher peças listradas em preto e branco ou no estilo navy – são fáceis de coordenar — e usá-la a favor das curvas, seja para aumentar ou esconder alguma parte do corpo. As horizontais, largas, estreitas, verticais, em detalhes e em looks totais...

Linha de frente: fique atenta com a saúde dos seus seios

Os diamantes até podem ser os melhores amigos das mulheres, mas a gente sabe que, se o seu decote for incrível, dá para dispensar o colar luxuoso!


Ok, os diamantes até podem ser os melhores amigos das mulheres, mas a gente sabe que, se o seu decote for incrível, dá para dispensar o colar luxuoso! Afinal, você vai querer chamar a atenção só para seus atributos naturais.

Saúde

Descubra quando seus seios pedem uma atenção extra e é hora de você marcar uma consulta com o seu ginecologista. seus gêmeos precisam de toda a sua dedicação.

Alta sensibilidade

Na TPM você deve sentir dores e mais sensibilidade nos seios. Não se preocupe, é normal. Durante o ciclo menstrual, os níveis de hormônio variam e causam retenção líquida, que resulta no inchaço das mamas. Evitar alimentos ricos em sódio é um jeito inteligente de diminuir o incômodo. Maneire no shoyu, no macarrão instantâneo, na azeitona...

Ops, vazei!

Você não está necessariamente grávida porque sentiu um líquido saindo do mamilo. Talvez o seu namorado tenha apertado demais seus seios, estimulando a secreção. Se isso acontecer om frequência, melhor procurar o médico. “Pode ser um cisto, uma doença inflamatória e até um tumor”, diz Renata Di Sessa, do Hospital Santa Catarina, em São Paulo.

Apalpa, apalpa

O câncer de mama é raro entre mulheres com menos de 35 anos, mas faça ultrassom dos seios e não fuja do autoexame. Fique em frente ao espelho e apalpe as mamas e as axilas (se você tiver silicone, vai ser mais difícil identificar problemas). Fique atenta se achar um carocinho...
... macio e maleável como uma uva. Você consegue movê-lo por cima da pele. Deve ser um cisto líquido que desaparece sozinho. Mas, de todo modo, procure seu médico.
... duro e irregular como uma pedrinha. O cisto não se move. Esse tipo pode indicar problemas mais sérios. Converse com o seu ginecologista para que ele peça os exames necessários.

Beleza dos seios

Por que não disputar o prêmio de miss seios com Scarlett Johansson? Com nossas dicas, temos certeza de que você vai vencer a competição fácil, fácil...

Altos e baixos

Se você está sempre perdendo ou ganhando peso, seus seios vão ser um dos primeiros a perceber a mudança dos ponteiros da balança. Isso acontece porque a mama é cheia de células de gordura e, quando você emagrece, a tendência é que o peito diminua de tamanho — e, quando engorda, que aumente. A pele também pode perder colágeno e ficar mais flácida se você elimina muitos quilos. Por isso, o ideal é chegar a um peso padrão e parar por aí. Mas, se precisar de uma recuperação imediata depois de uma dieta daquelas, o dermatologista Jardis Volpe, da Clínica Volpe, em São Paulo, indica cápsulas de Exsynutriment e glucosamina. A primeira é rica em silício orgânico, que ajuda na formação do colágeno. A segunda tem ácido hialurônico, que mantém a pele de todo o corpo bem mais firme.

Sem coceira

A pele do mamilo descama, sim. Para evitar o desconforto, fuja de banhos quentes e hidrate os seios com um creme corporal potente — pode ser o mesmo que você usa no corpo. Mas, se a região nunca para de descascar, melhor ir ao médico. Às vezes, é um sinal de infecção causada por bactéria ou fungo.

Bela adormecida

Se você adora dormir de conchinha com o seu namorado, agora tem mais uma desculpa para amar essa posição: é a melhor para o seu decote. Sim! Desse jeito seus seios ficam aninhados e o peso do corpo não age sobre eles. Barriga para cima também está valendo, claro. Só evite pegar no sono de bruços — você pode acordar com seios doloridos e amassados.
Tratamentos se você quer....
...evitar as estrias
O segredo é hidratar sempre, com creme ou óleo. Melhor ainda se você se preocupar com elas assim que surgem, quando estão vermelhas. Depois de brancas, os resultados diminuem. Se as suas já fizeram aniversário, aproveite um lançamento que chega em fevereiro: o Bio-Oil (29,90 reais), óleo à base de extratos naturais e vitaminas A e E que promete deixar a cor da pele uniforme em três meses.
...se livrar das manchas
Aplique filtro solar no colo todos os dias, é uma região muito sensível! Não se cuidou e ficou manchada? Ok, a gente perdoa. Use o D. Blanc Clareador Corporal, da Dermatus (85,80 reais). De ação calmante, o produto ameniza até as marquinhas mais escuras.
...diminuir a flacidez
A última novidade para o problema é o laser Pixel CO2 Impact (mil reais a sessão*), indicação da dermatologista Mônica Azulay, de São Paulo. Os raios de gás carbônico entram na pele e estimulam a produção de colágeno e elastina, deixando a pele firme. Para dar resultado, a recomendação é fazer cinco sessões a cada 30 dias.
* Preço PeSquiSado em ClíniCaS de São Paulo.

O sutiã ideal

Qual o seu número?

Seios pequenos: O meiataça é seu melhor amigo: segura e aumenta o busto. O push-up turbina mais!r
Seios médios: Qualquer modelo serve. Para acertar no tamanho, vire-se de lado e levante os braços. Se a parte de trás do sutiã sair do lugar, está largo. Se o bojo subir, pequeno.
Seios grandes: Alças finas machucam a pele do ombro e não sustentam o busto. Use modelos de alças largas.

Proteção certeira

Por mais linda que seja, nunca compre uma peça que está apertada demais. Ficar com os seios esmagados, além de prejudicar a silhueta, causa danos à saúde: você pode ter até uma inflamação perigosa entre as costelas. Lave seu sutiã uma vez por semana. Se estiver fazendo muito calor, aumente a frequência. Só deixe de vestir a lingerie na hora de dormir.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Continuando o abecedário da moda

GODÊ
As formas femininas, da década de 1950, estão em alta. O modelo godê guarda-chuva é o mais rodado de todos — e só é indicado para as magrinhas. Experimente as saias evasês, porque têm menos circunferência e fazem menos volumes. Em todo o caso, sempre aposte no salto para alongar sua silhueta. Para deixar o visual mais moderno aposte numa camiseta. Já o casaquinho de tricô complementa o estilo retrô.


HI-LO
É a mistura de peças sofisticadas com outras básicas no mesmo look. O termo vem do inglês, no qual o “high” representa as roupas mais cara e de grife, e o “low” as mais acessíveis, de lojas de departamento. Mas a ideia principal é criar um look despojado, fazendo um mix de peças de universos diferentes, por exemplo: você pode misturar o brilho com uma peça bem casual, como o jeans, ou pode quebrar a sensualidade de um look com uma peça do guarda-roupa masculino. Divirta-se!

IT BAG
É a bolsa usada pelas It-girls, garotas que são ícones fashion, como as editoras de moda, celebridades e blogueiras. Podemos considerar It bags os modelos tops de linha das principais marcas de luxo: como Chanel, Louis Vuitton, Hèrmes, Prada, Balenciaga... Dentre estas grifes alguns modelos específicos foram disseminados na mídia e ganharam milhares de cópias pelo planeta. Confira os principais: