domingo, 31 de março de 2013

Dicas da Fix Essence

Combo Estojo de sombras + Kit pincel 
super preço na Fix Essence passe por lá para dar uma espiadinha


Maleta maquiagem 
o sonho de toda mulher 


delineador em gel 
para olhos marcantes

Acesse o site para conferir os preços 
e aproveite para fazer  suas comprinhas 
e adquiir o perfume da sua preferencia  a Fix tem
contratipos de marcas famosas com preço bem legal
e quem digitar o  o Cupom :  123456
tem desconto nas suas comprar 
vamos lá então 



sexta-feira, 29 de março de 2013

Sorteio Vivendoartes e Venutti Professional

 Sorteio no facebook da Vivendoartes em  parceria com Venutti
1- curtir a pagina da Vivendoartes Aqui
2 curtir a pagina da Venutti Aqui
3 seguir o Blog Vivendoartes
4 ter endereço de entrega no brasil
clicar no aplicativo da Yesganhei 
e ficar torcendo 

quinta-feira, 28 de março de 2013

Alguns acessórios que passaram pelo SPFW

Algumas ideias do SPFW o que vc usaria ?

 




















Dicas sobre a principal peça intima da mulher


Passar a calcinha com ferro acaba com as bactérias?

Você já deve ter escutado mais de uma vez que não se pode usar a calcinha sem passar, porque o ferro ajuda a eliminar as bactérias da lingerie. Mas saiba que isso é pura lenda. O ferro garante que a calcinha fique seca e longe dos fungos, não tem nenhum poder esterilizante. Lavar bem (esfregando e enxaguando direitinho) é suficiente para limpá-la.

Usar calcinha de lycra faz mal?

Existem mulheres que preferem evitar o uso de calcinha de lycra, pois dizem que o tecido faz mal. De acordo com dermatologista,  “as calcinhas feitas com esse tipo de tecido devem sim ser evitadas ao máximo. Isso porque a vagina é um órgão que precisa de muita ventilação e a lycra aquece a região, dificultando a passagem de ar pelo local”.
Além disso,  o seu uso constante é uma das principais causas de corrimento e celulite, já que o modelo dificulta também a circulação sanguínea por ser mais justo.
Portanto, para evitar problemas, ao longo da semana, experimente usar calcinha de algodão e deixe as de lycra para ocasiões especiais, finais de semana ou quando quiser usar roupas menores. Se puder, prefira também os modelos de cores claras, que levam menos produtos na hora do tingimento e facilitam a respiração da área, explica a dermatologista.

Usar calcinha apertada faz a virilha escurecer?



Muitas mulheres relacionam o escurecimento da virilha somente aos processos agressivos de depilação. Mas saiba que a calcinha apertada também está na lista dos inimigos de uma pele sem manchas.
Segundo dermatologista  o escurecimento causado pelo uso de peças íntimas apertadas “pode acontecer, principalmente em mulheres de pele morena e negra, os tipos mais sujeitos à pigmentação”. Isso porque o atrito da calcinha apertada provoca um espessamento da pele da região, gerando o escurecimento.
O ideal, então, é usar modelos mais folgados, de preferência sem costura nem elástico e confeccionados com tecidos que absorvem o suor, como o algodão.  Os melhores modelos são a string, de lateral fina e com regulagem, que faz a pele se adaptar perfeitamente a cada tipo de corpo; e a boxer feminina que não possui costura na virilha. Fique atenta!



segunda-feira, 25 de março de 2013

Produtos na Fix Essence

Você encontra na Fix Essence o contratipo de perfumes de marcas famosas
com essência de longa duração faça uma visita no site para conhecer 
também tem vários outro produtos de beleza 
com preço especial e se vc digitar o Cupom Desconto:  123456





Duas receitinhas gostosas com dica de produtos mococa


Creme de chocolate, baunilha e caramelo

Ingredientes:

Creme de chocolate:
. 1 lata de leite condensado Mococa
. 1 lata de creme de leite Mococa
. 1 xícara (chá) de leite Mococa
. 1 xícara (chá) de chocolate em pó
. 1 envelope de gelatina incolor sem sabor
Creme de baunilha:
. 2 xícaras (chá) de leite Mococa
. 1 e 1/2 colher (sopa) de açúcar
. 1 gema
. 1 colher (sopa) de amido  de milho
. 1 colher (sobremesa) de essência de baunilha
Caramelo:
. 1 xícara (chá) de açúcar
. 1 caixa de creme de leite Mococa

Modo de preparo:

Creme de chocolate: No liquidificador, bata o leite condensado, o creme de leite, o leite, o chocolate em pó e a gelatina preparada de acordo com as instruções da embalagem. Coloque em um refratário ou distribua até a metade de taças individuais e leve-as à geladeira até firmar.
Creme de baunilha: Bata no liquidificador o leite, o açúcar, a gema, o amido de milho e a baunilha. Transfira para uma panela e cozinhe no fogo brando, mexendo sem parara até engrossar. Deixe esfriar e distribua sobre o creme de chocolate, deixando espaço para o caramelo. Leve à geladeira até firmar.
 Caramelo: Em uma panela coloque o açúcar. Leve ao fogo brando, mexendo sem parar até começar a dourar. Desligue o fogo e misture o creme de leite. Deixe esfriar e complete as taças. Volte à geladeira por mais 2 horas antes de servir.

Pudim de leite de coco de liquidificador

Ingredientes 

. 1 xícara (chá) de açúcar 
. 4 ovos 
. 1 vidro de leite de coco 
. 1 lata de leite condensado  Mococa
. ¾ de xícara (chá) de leite  Mococa
. 2 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado 

Modo de preparo

Com o açúcar, caramelize uma fôrma para pudim. No liquidificador, bata os ovos, o leite, o leite de coco, o leite condensado e o queijo. 
Despeje na fôrma preparada e asse em banho-maria, no forno preaquecido, por aproximadamente 40 minutos. Deixe esfriar e leve à geladeira por 30 minutos antes de desenformar.


Dica da Lola Cosmetics

Você quer ter os cabelos dos sonhos? A solução perfeita para cabelos quimicamente tratados e danificados é a reconstrução capilar com nosso amado Dream Cream! Trouxemos um passo-a-passo que te deixará com cabelos hidratados, condicionados ecom muito brilho! Vamos lá:

1. Higienize os fios com um shampoo hidratante como o da linha Be Happy. Enxague bem.

2. Misture 5 gotas do Argan Oil com 25g da máscara Dream Cream. Aplique no cabelo e terapie mecha a mecha.

3. Deixe agir nos cabelos por 15 minutos e depois enxague bem.

Prontinho! O resultado será de fios reestruturados, resistentes, hidratados e com brilho! Tá esperando o que para começar a semana com cabelos de dar inveja?


quarta-feira, 20 de março de 2013

Sorteio em parceria com Fix Essence

1curtir a Fanpage Vivendoartes Aqui
ir na aba yesganhei para concluir a participação 
2 cadastrar na Newsletter do site da Fix essence Aqui
3 ter endereço de entrega no Brasil 
4 seguir o blog Vivendoartes 
vc pode ganhar uma essência da Fix a sua escolha e mais uma paleta de sombras 3D 
boa sorte a todas 

terça-feira, 19 de março de 2013

Ultimo post do ABC da Moda

 VESTIDO
O famoso pretinho básico, um dos termos da moda mais utilizados, revela a natureza versátil dessa peça. Como eternizou a estilista Coco Chanel: “Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame". É fácil entender o pa razão: o vestido dispensa complementos, pede poucos acessórios e garante um visual feminino e elegante.
 XADREZ 
Desde as peças clássicas  até as mais modernas e acessórios, o xadrez pode ser usado sem medo  até em look total. Para evitar o estilo grunge, opte pela padronagem grande e preto e branco, como no look de Jessica Alba, criação de Louis Vuitton
ZÍPER 
Nos detalhes, é jeito fácil de dar um toque urbano ao seu look. Nas barras e fendas são versáteis e seguras: a regulagem faz com que você revele só o quanto quer.

Armadura: proteja a pele dos cotovelos, joelhos e calcanhares



Como blindar a pele contra estragos naquelas áreas mais propensas ao ressecamento, como cotovelos, joelhos e calcanhares

Esfoliar é preciso

Áreas ressecadas costumam ter pele mais grossa e escura do que a do restante do corpo. Por isso, a dermatologista Karla Assed, do Rio de Janeiro, recomenda esfoliar essas partes antes de hidratar. "Assim, o tecido fica mais fino e o hidratante penetra mais."

As táticas

Faça esfoliação uma vez por semana com cremes formulados com ingredientes como ácido salicílico, semente de uva ou açúcar. Lembre-se de que, quanto maior o grânulo presente no produto, mais agressivo ele é. Outra boa estratégia, segundo a dermatologista Bianca Gastaldi, de São Paulo, é usar diariamente um sabonete líquido à base de ácido glicólico. "Ele funciona como hidratante despigmentante e esfoliante suave", explica.

Bucha pode?

É melhor não usar. "A bucha vegetal agride a pele e pode provocar efeito rebote, ressecando ainda mais a região", afirma Bianca. O ideal é espalhar o esfoliante com as mãos em movimentos circulares, já que no sentido de vai e vem pode arranhar o corpo. Para Karla Assed, a bucha de material sintético, geralmente usada em crianças, é menos prejudicial. "Mesmo assim, diminui a sensibilidade. Então, cuidado para não esfregar com mais força que o necessário."

Super-hidratação

Depois da esfoliação, é hora de hidratar essas áreas. Prefira cremes que contenham boa quantidade de ativos altamente emolientes, como ureia, lactato de amônio ou óleos naturais (girassol, amêndoa, argan...). "As manteigas, de consistência espessa, também são boas opções, pois retêm mais água na pele e por mais tempo"

Mitos e verdades sobre a celulite


Ela atinge 90% das mulheres. E todos acham que conhecem a receita para evitar que a situação se agrave. Mas o que é real e o que é papo furado?


É na adolescência que ela costuma dar as caras. Daí para a frente, a celulite se torna a grande sabotadora das pernas femininas lisinhas. A procura por uma fórmula para combater o aspecto de casca de laranja leva a um troca-troca de informações, dando vazão a várias dicas. Mas como separar o que é fato do que é balela nesse assunto? A resposta está na ciência, interpretada por especialistas. A má notícia é que não há um jeito 100% eficaz de dar um fim à chateação. Mas existem maneiras de amenizá-la, principalmente se o tratamento começar logo depois dos primeiros sinais - e envolver mudança de hábitos. 

A tecnologia em favor da pele lisa
É comum associar diferentes métodos para melhorar a eficácia do tratamento. Conheça os mais usados 

Ultrassom A carga de energia da máquina penetra até a hipoderme, a camada onde se concentram as células adiposas, e provoca a sua ruptura sem danificar as demais estruturas, como os vasos e os outros tecidos. Por isso a paciente não sente nenhum tipo de desconforto e pode voltar à vida normal em seguida. A gordura cai na circulação e é eliminada pela urina. É possível reduzir alguns centímetros em cada aplicação, mas somente depois de um mês dá para notar o efeito final. 

Radiofrequência Ao chegar à parte mais profunda da pele, ela age em duas frentes: ataca as células de gordura e aquece o colágeno, fazendo com que ele se remodele automaticamente. Assim, melhora a flacidez e a textura do tecido e ajuda a redefinir o contorno corporal. Como a radiofrequência estimula a fabricação de novas fibras de sustentação, notam-se resultados até seis meses depois da aplicação. O tratamento não provoca dor, apenas pode deixar a região tratada levemente avermelhada. 

Infravermelho + Radiofrequência + Massagem A máquina reúne três mecanismos de ação e, assim, garante melhores resultados. A massagem, feita por sucção e rolamento, age como uma drenagem linfática, combatendo a retenção de líquido soltando as traves fibrosas que repuxam a pele. Os raios infravermelhos contraem as fibras de colágeno, deixando a pele mais firme. A radiofrequência, por sua vez, penetra mais fundo e, além de agir contra a flacidez, acelera o metabolismo das células de gordura, fazendo com que elas fiquem menores. 

Carboxiterapia e subcisão Essas são terapias mais invasivas. A carboxiterapia consiste em injeções de dióxido de carbono, um gás que auxilia a circulação e a oxigenação dos tecidos. Já a subcisão é uma pequena cirurgia feita com anestesia local indicada para os quadros mais graves. Nesse caso, o médico corta as traves fibrosas, corrigindo as imperfeições. Esse procedimento rasga vasos sanguíneos, gerando um hematoma que dará origem a um novo 

A pílula anticoncepcional pode agravar as saliências

"Ela costuma aumentar a retenção de líquidos, o que só piora a celulite", diz a dermatologista Karla Assed, do Rio de Janeiro. "Além disso, todos os fatores que produzem alterações hormonais, como alguns métodos contraceptivos e a gravidez, têm influência", acrescenta a dermatologista Ana Carolina Amaral, da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro.

Usar roupas apertadas e salto alto é roubada

Qualquer hábito que atrapalhe a livre movimentação do sangue e, portanto, impeça a boa oxigenação das células tem a celulite como efeito a longo prazo. "Por isso, quem passa muito tempo sentada ou horas em pé, parada, corre ainda mais esse risco", avisa a dermatologista Maria Paula Del Nero, de São Paulo. "O cigarro é outro agente que prejudica a circulação. Daí, tem sua parcela de culpa", lembra Maria Paula.
  

Refrigerante piora o quadro

"A bebida em si não causa o mal, mas o açúcar que ela contém contribui para seu surgimento e agravamento", afirma Karla Assed. E isso vale para tudo o que engorda. "Estudos mostram que uma dieta rica em gorduras e carboidratos aumenta a resistência dos vasos de pequeno porte, piorando a microcirculação", conta a dermatologista Regina Schechtman, da Comissão de Ensino da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Já as fibras são bem-vindas, porque aumentam a saciedade e diminuem a absorção das gorduras no intestino. 

Os cremes costumam ser eficazes

Depende da gravidade em que a celulite se encontra. "Quando já está mais severa, os cosméticos ajudarão pouco, mas, nos casos mais leves, a aparência da pele sai ganhando pela hidratação, pelo efeito mecânico dos movimentos durante a aplicação e pela ação dos seus ativos", diz a dermatologista Erica Monteiro, da Universidade Federal de São Paulo. Por isso, o ideal é fazer uma massagem na hora de besuntar a pele, realizando movimentos circulares de baixo para cima. "Os produtos mais indicados são os que contam com ingredientes que promovem a quebra da gordura e aumentam a circulação local, auxiliando na drenagem dos líquidos, como o silício orgânico, o ginkgo biloba, o DMAE e a L-carnitina", sugere Karla Assed. "O retinol e as metilxantinas - a cafeína, a teobromina e a teofilina - são comprovadamente eficazes contra o problema", arremata Regina Schechtman. Mas não se esqueça: o produto deve ser aplicado diariamente.

Beber pouca água deixa os furinhos mais evidentes

"A baixa ingestão de líquidos faz com que a pele fique mais flácida, acentuando o problema", alerta Karla Assed. Encher a cara com água favorece ainda a eliminação das toxinas. "O potássio, presente na banana e na batata, entre outros, também ajuda a desinchar", dá a dica a nutricionista Paula Fernandes, da Sabor Integral Consultoria em Nutrição, em São Paulo. "Já o sal aumenta a retenção hídrica", alerta.




Que sorte a nossa !!