segunda-feira, 3 de junho de 2013

Musse de chocolate e maracujá


Ingredientes

.1 pão-de-ló de chocolate pequeno
Musse de chocolate:
.500g de chocolate ao leite picado
.1 lata de creme de leite sem soro Mococa
.3 claras
Musse de maracujá:
.2 latas de leite condensado Mococa 
.2 xícaras (chá) de suco de maracujá fresco e coado
.2  latas de creme de leite sem soro Mococa
.2 claras batidas em neve
Decoração:
.Polpa de três maracujás
.raspas de chocolate 

Modo de preparo

Corte o pão-de-ló em cubos médios. Reserve.
Musse de chocolate: 
Derreta o chocolate em banho maria ou no microndas, misture o creme de leite até forma um creme. Bata as claras em neve e misture delicadamente.
Musse de maracujá:
No liquidificador, bata o leite condensado com o suco.Transfira para uma tigela, misture o creme de leite e as claras batidas em neve.
Montagem: 
Em taças individuais ou em um refratário, distribua a musse de chocolate, por cima espalhe os cubos de pão-de-ló e cubra com a musse de maracujá. Leve a geladeira até firmar. Decore com a polpa de maracujá e raspas de chocolate.



Regras básicas para comprar lingerie

A alça do sutiã pode aparecer no look? Qual o modelo certo de calcinha para meu corpo? Tire suas dúvidas!


Conforto é palavra-chave

A boa lingerie não é só a que se molda ao seu corpo, mas a que combina com a sua personalidade. Se não faz o tipo gostosona, por exemplo, certamente não se sentirá confortável em um modelo fio dental, transparente ou de oncinha. E, se não está confortável, não transparecerá sua beleza e sua sensualidade.

Alça de sutiã aparecendo? Cuidado!

As alças de sutiã só podem ficar à mostra se compuserem o look. Podem aparecer, basicamente, as coloridas, que deixam o visual divertido - e sempre num contexto onde fazem sentido, ou seja, numa produção toda alegre. Mesmo as de silicone devem ficar escondidas sob a roupa e ter a mesma espessura das alças da blusa.

Todo cuidado é pouco na hora de usar roupas claras ou tecidos leves. Nada de combinar aquele vestido branco com lingerie preta ou escolher um sutiã branco para vestir blusas mais fininhas.

Quilinhos extras pedem cuidados especiais

Tangas são indicadas para donas de bumbuns pequenos e pouco quadril. Mulheres com ancas largas ficam melhor com modelos igualmente amplos. Isso porque as laterais finas das tangas marcam a pele e formam dobras na pele.

Lingerie boa não marca a pele

Se a lingerie aperta sua pele e forma dobrinhas, o tamanho está errado. É importante também procurar peças com costuras mais suaves para não que nada fique marcado em sua roupa. Ninguém quer destacar aquelas dobrinhas nem um pouco desejáveis!

É maxi! As maxibolsas são a aposta do inverno 2013

Coloque tudo o que precisa dentro das maxi bolsas e saia por aí carregada de estilo