quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Pele sedosa com esfoliação

É hora de dar atenção à pele do seu corpo. Na hora do banho, siga estas instruções e aprenda a esfoliar a pele. Você vai brilhar como nunca!

Esfoliação


Esfoliação é um dos melhores jeitos de eliminar as células mortas, remover impurezas e deixar a pele sedosa, macia e iluminada. É um processo simples, que deve ser feito uma vez por semana. A pele digna de uma diva de cinema valoriza qualquer look, desde uma blusa com decote até um vestido mais sensual.

1. Como preparação, escolha um eSfoliante com grânulos bem finos, que não arranham a pele, apenas a deixam macia. Com a pele limpa, espalhe levemente pelas pernas, sem esfregar, fazendo movimentos circulares de baixo para cima.

2. Repita a aplicação no resto do corpo, como bumbum, barriga, colo e braços. Evite o rosto.
Esfoliação corporal


3. Enxágue com muita água. Em seguida, espalhe um pouco de óleo de banho por todo o corpo e entre embaixo da ducha. Seque-se com uma toalha felpuda, dando leves tapinhas na pele. Não esfregue.


Na Abalo Cosméticos vc encontra alguns tipo de esfoliantes 
https://www.facebook.com/AbaloCosmeticos
Até dia 31/08/2013 vc pode aproveitar a promoção do frete e mais um brinde 




As Microesferas Verdes e o Extrato de Chá Verde trazem a esta formulação o equilíbrio perfeito entre esfoliação e regeneração. Além do conforto, a pele se envolve numa sensação de frescor e suavidade.




este produto foi testado e aprovado , tem aroma gostoso , fácil aplicação e realmente se tem a sensação de frescor e suavidade , gostei muito do produto indico a todas como todos os outro produtos da linha 

Remove impurezas, deixando a pele macia e perfumada. Sua fórmula é enriquecida com Extrato de Frutas Cítricas, que devolve à pele a vitalidade e energia.



Fórmula de fácil espalhabilidade, com Extrato de Amora e micropartículas esfoliantes que promovem uma esfoliação suave e efetiva, removendo as células mortas e deixando a pele macia, luminosa e delicadamente perfumada.


Fácil de aplicar, este esfoliante possui em sua composição Microesferas Azuis e Algas Marinhas, que promovem a remineralização e eliminam o estresse cutâneo.

sábado, 24 de agosto de 2013

Recupere a beleza do cabelo loiro com conselhos de expert



Confira 12 dicas para resolver os maiores problemas do cabelo loiro e mantê-lo bonito e saudável todo dia!





Para ter um loiro com aspecto natural, como o de Jennifer Aniston,

 aposte nas hidratações semanais


Ser loira é o sonho de muitas brasileiras, mas não tem como negar: manter o cabelo tingido brilhante e saudável dá um trabalhão. E, lá se vai tempo e muita dedicação para garantir fios impecáveis. Mas calma, não desista da cor! Selecionamos truques preciosos dos especialistas pra resolver os maiores dilemas do loiro e manter um cabelão dos sonhos, como o de Jennifer Aniston.

Primeiro passo

1. Hidratar o cabelo toda semana é essencial para evitar que ele fique detonado. Além de deixá-lo mais soltinho e com brilho, a hidratação mantém a cor por mais tempo.

Sem "efeito laranja"

2. Use um xampu desamarelador, a cada cinco dias, para neutralizar o laranja.


3. Vá ao salão a cada 15 dias e peça para o cabeleireiro matizar os fios. Isso significa que o profissional deverá aplicar uma tinta de fundo cinza no seu cabelo para quebrar o tom alaranjado.

Adeus, verde!

4. Lave os cabelos com xampu de limpeza profunda uma vez por semana.


5. Aposte em cauterizações à base de queratina, que reconstroem o fio de cabelo, deixando-o mais forte.

6. Fale com um cabeleireiro antes de fazer qualquer procedimento, inclusive retoques de raiz. Se ele proibir, obedeça ou você corre o risco de ficar careca!

Fim do fio quebrado

7. Corte as pontas danificadas para dar mais força e vitalidade aos fios.


8. Uma reconstrução capilar, a cada 15 dias, também é uma boa solução.

Ressecado e com pontas duplas, ai!

9. Aplique silicone à base de óleo de argan nas pontas dos fios.


10. Hidrate os fios semanalmente em casa. Ampolas de hidratação para fios tingidos são boas pedidas. E, se possível, faça também uma vez por mês no salão.

Tá embaraçando demais...

11. Procure produtos à base de óleos potentes, que deixam o cabelo mais soltinho, e ainda dão brilho aos fios.


12. Com o cabelo lavado, finalize com um leave-in, que tenha protetor solar

Dicas de produto da Reslut Cosmetics
https://www.facebook.com/resultcosmetic
https://www.facebook.com/pages/Vivendoartes
 Indicado para corrigir o aspecto amarelado de cabelos loiros e grisalhos, seus componentes como: Açaí, Violet Flowers, Luna Matrix, Óleo de Pracaxi, Queratina, e CI Violet, corrigem, restauram e hidratam os cabelos, proporcionando um aspecto saudável com brilho e maciez.




Balsamo restaurador, com nova formulação enriquecida com BLEND de aminoácidos multifuncionais e ácidos graxos, promove hidratação profunda em cabelos loiros enquanto corrige o amarelado dos fios.
Os produtos da linha Silver Blue PROFESSIONAL foram desenvolvidos para tratar e corrigir o amarelado rapidamente dos fios loiros e grisalhos ao mesmo tempo em que promove uma Restauração e Hidratação dos fios. Em mais de 90 % dos casos a correção é feita na primeira aplicação e a manutenção é feita em casa pelo cliente com a linha HOME CARE.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

10 dúvidas comuns sobre protetor solar

Conheça as respostas às dúvidas mais comuns sobre protetor solar e, de quebra, confira as dicas que realmente interessam para garantir aquele bronze. Claro, sem prejudicar sua pele!
Tire suas dúvidas sobre protetor solar e prepare-se para desfilar um bronzeado lindo e saudável!
 
1. Quanto mais alto o FPS, maior a proteção?

Sim, mas a diferença é muito pequena entre produtos com altos índices de proteção. O que vale, na verdade, é a aplicação correta para ter eficácia. "Usar o filtro em quantidade suficiente e reaplicar nos períodos certos faz com que um fotoprotetor com FPS 60 funcione do mesmo jeito que um de FPS 90", afirma o dermatologista David Azulay, do Rio de Janeiro. "Costumo indicar os mais altos só para as peles muito sensíveis", afirma o dermatologista Adilson Costa, de São Paulo.

2. Como aplicar o protetor corretamente?

O produto deve ser espalhado de maneira uniforme por toda a pele de 15 a 30 minutos antes da exposição e reaplicado a cada duas horas (e depois de cada mergulho ou suor excessivo) para obter a proteção adequada . De acordo com estudos da Sociedade Brasileira de Dermatologia, o recomendado é usar 2 mg/cm2, ou seja: 1 colher de chá para o rosto e pescoço, 1 colher de sopa para a parte da frente do tronco e outra para a parte de trás, 1 colher de sopa para ambos os braços e a mesma medida para proteger as pernas e os pés. "Os protetores em spray são mais difíceis de dosar, por isso a regra é borrifá-los sobre a pele até que o corpo fique inteiramente coberto com o líquido", ensina Adilson.

3. O mesmo filtro do corpo serve para o rosto?

"De modo geral, sim. Mas os produtos para o corpo costumam ser mais densos e podem causar acne nas peles oleosas", destaca Adilson. Para o rosto, escolha fórmulas com textura em gel, sérum, loções e cremes com toque seco, que também controlam o excesso de oleosidade. "Em casos de exposição prolongada e prática de esportes, prefira os cremosos, pois os fluidos não têm tanta resistência à água e ao vento", avisa Sergio Palma.

4. É preciso usar protetor mesmo se ficar na sombra?

Não dá para dispensá-lo nem mesmo sob o guarda-sol, pois a areia também reflete os raios UV. "O protetor solar é necessário em qualquer época do ano, inclusive em dias nublados, já que 80% da radiação ultrapassa as nuvens", afirma Sergio.

5. Além dos raios UVA e UVB, é preciso se proteger também contra os infravermelhos?

Há pouco tempo, descobriu-se que essa radiação representa mais da metade dos raios que atingem a pele e, assim como a UVA, age na degradação do colágeno. A maneira mais correta de se proteger contra os infravermelhos é usar produtos com antioxidantes combinados a um filtro solar. "Alguns fotoprotetores já vêm com esses ingredientes, mas os únicos comprovadamente eficazes são os compostos de orsitina e GP4G, dois extratos que aumentam a sobrevida das células e, portanto, conseguem minimizar os danos da radiação", explica Adilson.
6. A pele negra é mais resistente ao sol?

Sim, porque possui maior quantidade de melanina. Mas os cuidados devem ser os mesmos que se tem com a pele clara, com a diferença de que o FPS 15, nesses casos, é suficiente.
7. Excesso de filtro prejudica a produção de vitamina D?

“Alguns estudos apontam a redução variável dos níveis de vitamina D nas pessoas que usam protetor solar regularmente, mas não o suficiente para causar sua deficiência”, conta Sergio. Para produzir a substância – fundamental para o fortalecimento dos dentes e dos ossos –, o organismo necessita de uma quantidade muito pequena de radiação: bastam dez minutos de sol nos braços ou nas pernas a cada dois dias para garantir o efeito necessário. “Em casos mais complexos, é preciso que a pessoa recorra também a um suplemento oral”, diz o médico.

8. Existem dois tipos de filtro, físicos e químicos. Quais as principais diferenças entre eles?

A maioria dos fotoprotetores é formulada com um mix dos dois. Os agentes físicos (óxido de zinco e dióxido de titânio) fazem uma barreira na pele e são ótimos para quem é muito sensível ao sol ou tem tendência a manchas. “Antes, os fotoprotetores físicos tinham texturas muito pesadas. Hoje estão mais fluidos”, defne Adilson. Já os químicos refletem a radiação e impedem sua penetração na pele. “A única ressalva é que, na praia, eles precisam ser reaplicados mais vezes do que os físicos e possuem menor eficácia contra o surgimento de manchas e sardas”, destaca o expert.

9. Uma pessoa muito branca consegue se bronzear?

"É preciso respeitar sua própria genética e entender seus limites", avisa David. Pessoas com pele muito clara precisam se proteger com produtos de, no mínimo, FPS 30, óculos escuros, chapéu e evitar ao máximo a exposição ao sol nos horários de pico (das 10 às 15 horas). "Adotando essas medidas, é possível, sim, que uma pessoa de pele bem clara garanta um bronzeado saudável", diz o dermatologista Sérgio Palma.

10. Se aplicarmos um filtro solar com FPS muito alto, a chance de bronzear é menor?

Na verdade, o que diminui é a chance de se queimar, deixando a pele vermelha e algumas vezes até com bolhas. Com o filtro, o bronzeado acontece aos poucos e de maneira saudável. "É preciso entender apenas que o mais importante é a proteção e o fotoprotetor não é um passaporte para essa exposição. Ele é apenas uma das medidas para que as pessoas possam aproveitar o sol sem comprometer sua saúde", ressalta David.
Dica de produtos
Ganhei uma amostra do protetor e gostei muito indico ele para todas(os) por isto coloquei uma matéria que achei bem interessante sobre protetor solar ,junto com esta dica de produto , tenho certeza que vcs vão gostar muito ele  é super pratico de usar e além de cuidar da pele também, contra o fotoenvelhecimento então meninas vamos as comprinhas 

SpectraBAN FPS 50  http://www.spectrabant.com.br

  • Protetor solar de uso diário sem cor de base
  • FPS 50 e alta proteção UVA+++
  • Textura leve e com rápida absorção
  • Previne a pele do fotoenvelhecimento e hiperpigmentações decorrentes da exposição solar
  • Proteção imediata e por até 6 horas
  • Sem cor de base
  • Para homens e mulheres

domingo, 18 de agosto de 2013

Esta receitinha vc encontra no site da Mococa

Creme de Morango com Suspirohttp://www.mococa.com.brhttps://www.facebook.com/vaquinhamococa
https://www.facebook.com/pages/Vivendoartes


Ingredientes:

1 suco em pó sabor morango
1 caixinha de leite condensado Mococa
1 creme de leite Mococa 250g
150g suspiro picado
2 caixinhas de morango picado
2 caixinhas de chantilly batido

Modo de Preparo:
1-Creme: 
Bata no liquidificador o suco em pó, o leite condensado Mococa e o creme de leite Mococa, até misturar bem. Leve a geladeria por 10 minutos.
2-Montagem: 
Faça camadas com o creme de morango, morango picado, o chantilly e o suspiro, repita as camadas até preencher o recipiente. Finalize as camadas com morangos picados.
Sirva gelado

Cuide da sua pele depois do sol

Amenize os efeitos da exposição solar com hidratantes próprios para usar depois da praia


Poucas coisas são tão gostosas quanto chegar em casa e tomar um banho depois de um dia de praia ou de piscina. A ducha relaxa e refresca – é um respiro para a pele que foi castigada pelo excesso de sol, cloro e sal. Depois de sair do chuveiro é hora de cuidar da pele para trazer de volta o equilíbrio hídrico e o vigor perdidos pela alta temperatura da estação e a forte incidência solar. Para isso, nada melhor do que um bom hidratante, ainda mais se for um daqueles específicos para aplicar depois de se expor ao sol.

“Quanto mais intensa a hidratação da pele após a exposição solar, mais uniforme duradouro e bonito será o bronzeado, pois regula a renovação celular, impedindo a descamação que ocorre por conta do ressecamento”.
Boa notícia: a alta tecnologia da indústria cosmética – principalmente a das linhas solares, que a cada ano se supera– permite que o produto seja elaborado com propriedades específicas para amenizar tamanho desgaste, seja por uma hidratação eficaz ou por outras propriedades que suavizam as agressões solares, como acalmar e refrescar a pele.

“Produtos com efeitos calmantes diminuem a formação de radicais livres – que consequentemente diminuem o risco de vermelhidão –, um dos principais motivos de ressecamento excessivo e envelhecimento da pele”, conclui o médico.

Dicas de Produtos da Abalô Cosméticos 
Até dia 31/08/2013 compras acima de 50,00 ganhe um creme para mãos e frete grátis então vamos aproveitar 
https://www.facebook.com/AbaloCosmeticos
https://www.facebook.com/pages/Vivendoartes



Sinta a sensação energizante desta formulação. Contém em sua composição Extrato de 


Frutas Cítricas e Óleo de Abacate, garantindo uma hidratação refrescante e revigorante.

De consistência leve, contém em sua composição o Extrato de Frutas Cítricas que age como 

um excelente antioxidante e dermoprotetor.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Máscara capilar: descubra a hora certa de aplicar

Existem vários tipos de máscara capilar no mercado, mas como escolher a mais adequada cada tipo de cabelo? E ainda: qual é a hora certa de aplicar o produto para conseguir um cabelo maravilhoso?

Ordem dos fatores

As mulheres têm o costume de aplicar a máscara capilar depois da lavagem normal dos fios, não é mesmo? Saiba, porém, que a ordem dos fatores altera sim o produto. Se você quer ter um cabelo super hidratado, aplique primeiro o XAMPU, depois a MÁSCARA e, só depois, o CONDICIONADOR. A beleza dos seus cabelos agradece! Mas, se você tem o cabelo oleoso, use a máscara antes do xampu, com os fios ainda sujos. "Umedeça as mechas e aplique o produto. Após o tempo de pausa recomendado pelo fabricante, lave a cabeça com xampu e condicionador.

Máscara capilar

Existem inúmeras máscaras capilares no mercado: hidratante, nutritiva, anti-frizz... Algumas têm ação rápida (respondem em 3 minutos) e podem ser aplicadas no chuveiro. Outras exigem um ritual mais demorado (30 minutos) e pedem touca térmica. Uma das camadas que constitui a fibra capilar é a cutícula, espécie de escama que fica na parte externa e é responsável por regular a entrada e a saída de água do fio. "Ao aplicar o xampu no cabelo, sua ação detergente abre a cutícula para a limpeza e é nessa etapa, pós-xampu, o momento ideal para o uso da máscara. Assim, os ingredientes do creme penetram melhor no cabelo, promovendo reparação e tratamento da estrutura capilar. Como o condicionador tem a função de amaciar o fio e selar as escamas, ele deve ser passado por último, ok?
Então segue uma dica de produto da Result Cosmetics 
https://www.facebook.com/resultcosmetic
https://www.facebook.com/pages/Vivendoartes

 SOS Hidrapower Plus - Hidratante Capilar Concentrado 


Elaborado com Óleo de Moringa, Queratina, Filtro Solar, Óleo de Castanha do Pará, Óleo de Macadâmia e Colágeno, especialmente desenvolvido para uso em lavatório onde a velocidade e a qualidade da hidratação sejam indispensáveis. 
Hidrata, desembaraça e condiciona rapidamente cabelos ressecados, deixando uma película que protege do sol e das agressões diárias. 

Após lavar os cabelos, aplique SOS HIDRAPOWER PLUS, enluve bem os fios e deixe agir entre 10 e 20 minutos, enxágue. Para melhor resultado lave com SOS CLEANING SHAMPOO A.R.

PRECAUÇÕES: Manter fora do alcance de crianças. Não ingerir. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água em abundância. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Proteger da luz e calor. Uso externo.

Conheça também toda a linha de produtos 

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Dica de receita que tem no blog da Mococa

Receitinha delícia para fazer com a Manteiga Mococa.
Receitinha de Legumes na Manteiga Temperada - Blog Feito na Hora
- Legumes
Ingredientes:
- 3 cenouras médias em cubos
- 200 gramas de vagem em cortada ao meio
- 1 pacote de grão de bico
- 1 lata de milho verde
- 1 brócolis japonês
- 4 batatas em cubos
- Sal (a gosto)

Modo de Preparo:
- Prepare todo os legumes cozidos ao dente, de preferência na panela a vapor e tempere com sal a gosto.

- Manteiga Temperada

Ingredientes:
- 5 colheres (sopa) de Manteiga Mococa
- 1 colher (café) de alecrim fresco
- 1 colher (café) de tomilho fresco
- 1 colher (café) de orégano

Modo de Preparo:
- Derreta a Manteiga em fogo baixo e acrescente as ervas, assim que derreter a Manteiga desligue o fogo.
- Regue os legumes com a Manteiga temperada. Sirva quente.

https://www.facebook.com/vaquinhamococa

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Linha Seduction da Abalô Cosmeticos


 Perfuma e desodoriza o corpo. Com fragrância envolvente e exuberante, transmite uma atmosfera de sofisticada sedução.
Esfoliante Corporal - Fórmula de fácil espalhabilidade, com Extrato de Amora e micropartículas esfoliantes que promovem uma esfoliação suave e efetiva, removendo as células mortas e deixando a pele macia, luminosa e delicadamente perfumada.
Óleo para Banho - Com formulação leve e fluída, desodoriza e perfuma. A Amora refresca e purifica a pele, mantendo sua umidade natural.



 Formulado com agentes emolientes e hidratantes, pode ser utilizado no corpo e mãos. Contém Extrato de Amora, rico em propriedades refrescantes e antioxidantes.



Com textura fluída e de absorção imediata, confere à pele uma agradável sensação de conforto. Contém em sua formulação Extrato de Amora e Óleo de Abacate que juntos, nutrem e hidratam profundamente a pele.

Nas compras acima de 50,00 vc ganha um creme para mãos e frete grátis , então vamos aproveita clique aqui para conhecer a loja virtual da Abalô Cosmeticos 


conheçam a pagina do facebook  https://www.facebook.com/AbaloCosmeticos

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Dica da Result Cosmetics


A linha Absolute Hair Control é especialmente formulada para tratar de forma menos agressiva, os cabelos que necessitam de alisamento ou relaxamento. Os produtos desta linha hidratam e mantêm o aspecto natural dos fios, mesmo após aplicações intensivas. Os produtos da linha Absolute Hair Control são 100% livres de formol, seguindo rigorosamente as resoluções da ANVISA, e respeitando a saúde do consumidor e dos profissionais que tem contato diário com estes produtos. Os resultados desta linha são superiores, com o diferencial de que possui um odor químico muito reduzido, se comparado aos demais produtos existentes no mercado.
Produtos que compõem esta linha:



Creme Protetor Capilar formulado com: Vitamina E, Manteiga de Karité, Aloe, Pantenol e Óleo mineral. Protege o couro cabeludo durante os processos de alisamentos, relaxamentos e colorações.

Modo de Usar
Modo de usar em relaxamentos ou alisamentos: 
Antes de iniciar o relaxamento ou alisamento aplique o produto por toda volta dos cabelos e sobre a orelha espalhando de forma homogênea. Divida o cabelo começando pela nuca em mechas de 1 cm e aplique o produto no couro até completar a proteção de todo o couro cabeludo.

Modo de usar na coloração:
Aplique o produto por toda volta dos cabelos e sobre a orelha espalhando de forma homogênea.


Precauções: Manter fora do alcance de crianças. Não ingerir. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água em abundância. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Proteger da luz e calor. Uso externo.



Kit de Restauração e Redução de Volume Absolute Hair Control

 O Kit para Restauração e Redução de Volume Absolute Hair Control da Result Cosmetics é um conjunto de produtos revolucionários, que vão muito além da progressiva.
Sua formulação especial torna possível, tanto alisar, quando cachear os cabelos com facilidade e efeito natural, pois não altera a estrutura dos fios, mantendo-os sempre saudáveis e bonitos. 
Absolute Hair Control NÃO CONTÉM FORMOL, portanto, trata-se de um produto extremamente seguro, tanto para o cliente, quando para o profissional que o utiliza diariamente. Não danifica os fios e não altera a tonalidade dos cabelos.

Modo de Usar
1. Lave os cabelos com SHAMPOO CREAMY ABSOLUTE HAIR CONTROL duas vezes. 

2. Seque os fios 80 % com secador, sem escovar.

3. Aplique o RESTAURADOR REMOLD ABSOLUTE HAIR CONTROL mecha a mecha, certificando-se que todo o cabelo recebeu o produto.

4. Faça uma pausa entre 40 a 60 minutos.

5. Enxágue.

6. Lave novamente os cabelos com SHAMPOO CREAMY ABSOLUTE HAIR CONTROL apenas uma vez.

7. Seque com a toalha. 

8. Aplique um pouco de FINISH PROTECTOR ABSOLUTE HAIR CONTROL e espalhe bem. 

9. Seque com o secador 70% sem escovar.

10. Pranche até alcançar a forma desejada.




Kit de Alisamento e Relaxamento Absolute Hair Control

O Kit para Alisamento Absolute Hair Control é composto por 01 creme para alisar ou relaxar e 01 loção neutralizante. O creme está disponível nas versões "FORTE" para aplicação e cabelos com muito volume e difíceis de alisar e "FRACO" para cabelos com pouco volume e fáceis de alisar.2

O Kit está disponível somente para uso profissional e deve ser utilizado seguindo rigorosamente as instruções contidas do Guia de Aplicação que acompanha o Kit. 

Os produtos da linha Absolute Hair Control seguem rigorosamente a resolução da ANVISA, não utilizando formol em sua fórmula, respeitando o consumidor e o profissional que terá contato diário com os produtos. Os resultados do Kit são superiores aos demais produtos existentes no mercado e o odor químico é muito reduzido, tornando-se praticamente imperceptível

Modo de Usar
O Kit para Alisamento Absolute Hair Control é composto por 01 creme para alisar ou relaxar e 01 loção neutralizante. O creme está disponível nas versões "FORTE" para aplicação e cabelos com muito volume e difíceis de alisar e "SUAVE" para cabelos com pouco volume e fáceis de alisar. 

O Kit está disponível somente para uso profissional e deve ser utilizado seguindo rigorosamente as instruções contidas do Guia de Aplicação que acompanha o Kit. 

Os produtos da linha Absolute Hair Control seguem rigorosamente a resolução da ANVISA, não utilizando formol em sua fórmula, respeitando o consumidor e o profissional que terá contato diário com os produtos. 

Os resultados do Kit são superiores aos demais produtos existentes no mercado e o odor químico é muito reduzido, tornando-se praticamente imperceptível. 

ATENÇÃO: Para atingir os melhores resultados com a aplicação deste produto, leia atentamente as instruções contidas no guia de aplicação anexo ao kit, seguindo rigorosamente todos os passos descritos no processo. 

Este produto é desenvolvido unicamente para uso profissional. Não o utilize se você não estiver familiarizado com as técnicas de relaxamento e alisamento.
.

Que sorte a nossa !!