quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

teste adesivo de unhas

Aqui vai meu teste do adesivo de unhas que ganhei da Thipos 
a cartela é bem bonita a cor do adesivo também , não sei se sou leiga no assunto
de adesivo mas na minha opinião não gostei dos adesivos , achei eles muito grossos
aplicação difícil e na hora do acabamento fica feio as pontas ficam todas esbranquiçadas 
pode ser que seja o meu tato com eles,mas para comparar comprei outro adesivo de outra
 marca com foto abaixo ,como acabei me esquecendo de tirar as fotos da embalagem da cartela que a Thipos  me mandou coloque a foto de todos os produtos assim vcs podem ver a marca do adesivo,
comparando com outro que comprei que achei aplicação mais facil o adesivo mais fino ,não ficou perfeito mas consegui manusear ele com facilidade , não digo para vcs que o produto não é bom , só falo que eu particularmente não gostei agora fala pra mim se vc já usou e se gostou 
bjs










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Florzinha do dia