domingo, 27 de abril de 2014

Peça-chave da estação: saia plissada


Na altura do joelho ou levemente abaixo, a saia plissada já desbancou a minissaia entre as fashionistas. O modelo da vez é a versão em couro - puro luxo. Invista!
Glam na balada
Saia plissada tendência

Para noites de festa e balada com os amigos, aposte no mix de materiais. A blusa de paetê chama a atenção para a parte superior do corpo e, por isso, tira o foco dos quadris. Além disso, o brilho da peça dá um ar mais glam a qualquer produção visual. O bracelete com correntes e as argolas garantem ainda mais movimento ao look. Let´s dance!
 
Trendy no passeio
Saia plissada tendência

Uma sessão de cinema, um almoço com as amigas, uma tarde de compras, um date com o novo paquera... Qual desses programas já está confirmado para o próximo final de semana? Não importa - desde que, claro, você esteja pronta para arrancar vários elogios, como sempre. E já que os metalizados, assim como os tops cropped, estão em alta, por que não aliar as duas tendências em uma peça só? Para equilibrar o visual, vale lançar mão de sapatilhas - elas deixam tudo menos pretensioso e, no caso das com estampas de bicho, dão um toque sexy que a gente adora. Uma bolsinha colorida que abrigue apenas o kit estritamente necessário arremata bem o look e ainda permite muito mais movimentos para quem quer mesmo é abraçar, gesticular ou ter como carregar sacolas mil sem se atrapalhar.
 
Rocker o dia inteiro

Saia plissada tendência



Acha a saia plissada feminina demais e no seu closet entra de um tudo menos peças ladylike? Pois eis aqui uma boa ideia para usar esse hit ultrafeminino sem fazer a boa moça. Repare em como a jaqueta e os sapatos pesados permitem que o duo saia plissada + regata ganhe peso e informações rock’n’roll. Melhor: a jaqueta ainda ajuda a disfarçar gordurinhas das quais queremos nos ver longe e os saltos alongam a silhueta.
 
Sexy sem ser vulgar
Saia plissada tendência

Mas se o mood da noite for atrair todos os olhares fazendo o tipo femme fatale sem mostrar pele demais, um corselê pode ser a melhor pedida. Com jeitão de lingerie fetichista, ele traz poder no ato. Para não cair no clichê, acessórios femininos como o clássico escarpim, clutch e joias com toques dourados podem ser bons aliados na hora de arrematar a produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Florzinha do dia