quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

teste adesivo de unhas

Aqui vai meu teste do adesivo de unhas que ganhei da Thipos 
a cartela é bem bonita a cor do adesivo também , não sei se sou leiga no assunto
de adesivo mas na minha opinião não gostei dos adesivos , achei eles muito grossos
aplicação difícil e na hora do acabamento fica feio as pontas ficam todas esbranquiçadas 
pode ser que seja o meu tato com eles,mas para comparar comprei outro adesivo de outra
 marca com foto abaixo ,como acabei me esquecendo de tirar as fotos da embalagem da cartela que a Thipos  me mandou coloque a foto de todos os produtos assim vcs podem ver a marca do adesivo,
comparando com outro que comprei que achei aplicação mais facil o adesivo mais fino ,não ficou perfeito mas consegui manusear ele com facilidade , não digo para vcs que o produto não é bom , só falo que eu particularmente não gostei agora fala pra mim se vc já usou e se gostou 
bjs










segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Nas alturas: sapatos com saltos confortáveis para o trabalho


Trabalhar nas alturas não precisa ser um martírio. Selecionamos quatro tipos de saltos e

que vão poupar o cansaço e manter a elegância, já que todos estão em alta. Escolha já o seu!











segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Saiba quais ativos são ideais para o seu cabelo



Hortelã, óleo de argan ou manteiga de murumuru, camomila... Entenda os benefícios de cada ativo e descubra qual deles realmente pode salvar o seu cabelo









Alguns ingredientes de xampus e condicionadores fazem sucesso de repente e todo mundo começa a usar. E sempre tem aqueles que já viraram clássicos, nunca saem de moda e são bem conhecidos até das nossas avós, como a camomila e a hortelã. Mas será que esses produtos são realmente bons para todo tipo de cabelo? Para esclarecer as dúvidas e descobrir qual ativo funciona melhor para cada tipo de cabelo, pedimos ajuda da farmacêutica Ana Carolina Ribeiro, professora do curso de Terapia Capilar da Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo.


Volume dominado

Tipicamente brasileira, a manteiga de murumuru é rica em ácidos graxos, que contribuem para regular o equilíbrio da água dos fios. “É ideal para a recuperação da elasticidade e da hidratação do cabelo”, diz Ana Carolina. Presente em xampus, condicionadores e máscaras.


Livre de óleo

Menta e hortelã são óleos essenciais conhecidos por suas propriedades estimulantes. “Também são usados em xampus e máscaras para tratamento de oleosidade do couro cabeludo por causa da ação refrescante e antisséptica”, explica a especialista.


Cor por mais tempo

O óleo de moringa é outro ativo que está bombando. É extraído de uma planta nativa da Índia e possui antioxidantes, que protegem a fibra capilar contra a degradação da cor. Muito usado em cabelos claros, coloridos ou descoloridos, também protege contra a radiação solar. Está em xampus, condicionadores e finalizadores.


Adeus, frizz

Queridinho dos cabeleireiros, o óleo de argan é um óleo raro originário do Marrocos e rico em ácidos graxos e em antioxidantes, que protegemos fios. Indicado para cabelos secos, cacheados, com frizz e coloridos, pode ser encontrado em xampus, condicionadores, máscaras e finalizadores.


Para as loiras

Muito utilizada na medicina tradicional, a camomila é conhecida pelos seus efeitos calmantes. Mas não é só isso! “Ela tem mesmo uma discreta ação no clareamento do cabelo”, diz Ana. Está presente em xampus, condicionadores e finalizadores.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

5 dicas para você conseguir realizar seus sonhos



Na lenta volta à rotina deste começo de ano, veja como organizar as ideias e as ações para conseguir realizar seus sonhos.





Conheça-se: é assim que você descobre quais atitudes está disposta a tomar para atingir suas metas.


Não importa o que você quer conquistar e o que deseja mudar no ano que vem. Quando a meta é a realização de sonhos e projetos pessoais, românticos ou profissionais, não adianta: é preciso planejamento e dedicação. "No meio do turbilhão de atividades e responsabilidades que assumimos no dia a dia, é difícil refletir sobre nossos verdadeiros desejos", fala a life coach Roselake Leiros, da CrerSerMais Desenvolvimento Humano e Empresarial, em São Paulo. Então pare por um momento e descubra quais são os principais passos para atingir seus objetivos.

1. Sonhe

Imaginar-se nas situações que quer viver, com o maior número de detalhes possível, é o primeiro passo para que elas se concretizem. "Seus sentidos precisam experimentar o que você deseja para acionar, inconscientemente, as conexões com suas capacidades", fala Roselake.

2. Questione-se

Por que quero isso? O que me deixa insatisfeita hoje? Por que quero mudar? Qual será o impacto na minha vida depois que conseguir? De que preciso para chegar lá? As respostas serão sua motivação e seu plano de ação para alcançar as metas.

3. Planeje

Antecipar as etapas e as dificuldades pelo caminho ajuda não só a se preparar para a jornada mas também a não desanimar quando algo não sair como esperado. Perceber os efeitos de cada ação dá orientação a uma mudança de atitude se for preciso.

4. Conheça-se

Olhar para si mesma é importante na hora de aproveitar suas melhores características como ferramentas de realização e para prever o grau de risco que está disposta a correr na busca de um objetivo. Também evita passos desnecessários e desperdício de energia e ajuda a identificar pontos fracos, que merecem ser aprimorados. "A sinceridade e o respeito consigo mesma são fortes aliados para planejar e caminhar na direção dos seus sonhos", diz a coach.

5. Foque

Na medida do possível, escreva, organize e agende as etapas até a realização dos seus objetivos - mas fique atenta às oportunidades ao longo do caminho, que podem encurtar ou dar outro rumo às suas ações. E, claro, coloque em prática os passos que vão levá-la aonde quer chegar sem deixar nada para depois.

Cortes curtos: 5 opções para deixar a nuca de fora no verão



O cabeleireiro Kadu Cesário, do salão Pierre Louis Coiffeur, de são Paulo, revela o segredo de cinco cortes fresquinhos das celebridades da tv. Escolha o seu. Esta é a temporada ideal para os fios curtos.





Bárbara Paz





Corte: Chanel com base irregular bem desfiado. O charme é o franjão diagonal, a principal estrela em qualquer penteado. Indicado para cabelos lisos e sem volume.

Finalização: Se você tiver fios crespos ou ondulados, faça uma escova antes para alisar. Seque a franja puxando os fios para a frente, para conseguir este efeito chapado. Assim, o corte ganha destaque com as mechas mais claras e a raiz bem escura, como fez a atriz.

Laís Pinho







Corte: Ele tem base reta atrás, no comprimento, na nuca, com os fios da frente ligeiramente mais compridos, em bico, e as pontas cortadas em camadas no ângulo de 90 graus. A franja lateral está na altura da boca.

Finalização: É melhor em cabelos finos, mas os crespos também podem ser escovados. Aplique mousse e faça uma escova modeladora. Aplique gloss nas pontas para destacar as camadas.


Vera Zimmermann






Corte: Ele tem base cortada no pescoço, seguido de camadas em 120 graus em toda a cabeça e uma franja na altura do nariz. Fica bem em todos os tipos de cabelos e em mulheres de qualquer idade.

Finalização: Com os fios ainda úmidos, aplique mousse e faça uma escova. Depois faça um babyliss largo para modelar cachos largos. Se o seu cabelo já tiver ondas ou cachos, basta aplicar um ativador e deixar secar naturalmente.


Sheron Menezzes






Corte: A base tem que ser feita quatro dedos abaixo do pescoço, porque o cabelo crespo perde comprimento depois de seco. Leve mechas a 90 graus em relação à cabeça e repique as pontinhas. “Assim o cabelo cai em camadas e fica naturalmente jeitoso”, orienta o cabeleireiro.

Finalização: Passe leave-in ativador de cachos e seque com o difusor, sempre posicionado de baixo para cima.


Christiane Tricerri





Corte: Ele tem base arredondada seguido de camadas em ângulos de 100 graus. “Para dar mais estilo ao look, uma das laterais (próxima às orelhas) foi raspada”, diz Kadu. Por isso, o penteado fica virado para um dos lados. Perfeito para crespos e cacheados, o corte tem efeito de uma moldura que valoriza os traços.

Finalização: Passe um ativador de cachos e seque com difusor. Por fim, passe delicadamente os dedos, para dar leveza e soltar o cacheado.

sábado, 11 de janeiro de 2014

Ultimos trabalho publicados na pagina da Condor


Aqui mais algumas peça que fiz que foram publicadas na 
pagina da Condor pinceis,veja Aqui e facebook Aqui ,
e aproveite para curtir a pagina do Condor no facebook e da
Vivendoartes Aqui também, não deixando de lembrar que os papeis usados
para decoupagem nestes trabalhos são da Litoarte Aqui e facebook  Aqui
 aproveitem para conhecer os lançamentos da |Editora Litoarte 











Unhas decoradas das famosas: inspire-se e copie!

Inglesinha, filha única, estampas, border nails... As famosas amam decorar as unhas para complementar a produção. Confira as versões mais criativas e transforme as suas em um acessório de moda








sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Olha a dica 4 medidas para evitar acidentes no mar



Eles são mais comuns do que se imagina e não se resumem a afogamentos. Aprenda a se prevenir de acidentes dentro do mar














Um levantamento da Universidade de Delaware, nos Estados Unidos, vasculhou todas as emergências ocorridas nas praias desse estado americano entre 2010 e 2012. No total, 1.121 pessoas precisaram de um salva-vidas após algum problema motivado pelas ondas do mar. As lesões mais comuns, desencadeadas por tombos dentro d’água, foram os deslocamentos de ombro e as fraturas de clavícula. “Esse tipo de ocorrência também é frequente na costa brasileira. Para evitar surpresas, o ditado ‘água no umbigo é sinal de perigo’ continua válido”, diz a tenente Karoline Burunsizian, do Grupamento de Bombeiros Marítimo, no Guarujá, litoral paulista.

Medidas para ter um verão mais seguro

1. Nunca vire as costas para as ondas. Essa é a principal orientação dos autores da pesquisa americana. Tanto na entrada quanto na saída do mar, fique atento para não tomar empurrões da mãe natureza.



2. Frequente praias que tenham salva-vidas. E procure conversar com esse profissional para saber mais sobre a maré, a profundidade, a presença de recifes, corais, buracos, correntezas...





3. Se você presenciar uma situação de perigo com outro banhista, só tente ajudar caso tenha plenas condições de fazer o resgate. A melhor atitude é chamar alguém capacitado que estiver por perto, como o salva-vidas.




4. O levantamento mostrou que 29% dos acidentes acontecem com pessoas de até 16 anos — e os adolescentes sofrem os mais graves. Por isso, preste muita (mas muita!) atenção na garotada.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Meninas vamos ao restante da duvidas sobre beleza , aproveitem bem

Como trazer de volta a vitalidade do meu rosto?

O que mais dá viço e beleza à pele da face é o uso do ácido retinoico (substância descoberta pelo mundo dos cosméticos há 25 anos!). É praticamente impossível fazer um tratamento de rejuvenescimento e revitalização sem lançar mão dele. Se você tem a pele sensível, prefira cremes à base de retinol ou retinaldeído, precursores do ácido. Todos os outros ativos - tensores, vitaminas, clareadores - são coadjuvantes. O ideal é fazer sessões com esse ingrediente em clínicas especializadas e a manutenção em casa. Sua pele vai ficar radiante! 

Adoro blush, mas às vezes exagero. Como corrigir o erro sem ter que desfazer todo o make?

Aplique uma leve camada de pó translúcido antes do blush para evitar que o tom fique muito evidente. Se mesmo assim você errar a dose, use o pincel de base (ainda "sujo" com o produto) e passe sobre as maçãs como se fosse apagar a cor.

Devo lixar a sola dos pés antes, durante ou depois do banho?

Antes. A água do chuveiro ajuda a amaciar a lixa ou pedra-pomes, deixando-a menos abrasiva. O importante é evitar repetir muito esse processo porque pode engrossar ainda mais a pele ao invés de afiná-la. Por isso, dê um intervalo de, pelo menos, 15 dias. Se você não tiver muita calosidade, opte por um sabonete esfoliante (líquido ou em barra), que cumpre bem o papel e deixa seus pés superlisinhos.

Minhas pernas estão muito secas. Posso usar lâmina para me depilar?

Sim. Mas faça bastante espuma antes com um sabonete líquido cremoso. Utilize uma lâmina nova, que agride menos a pele, e depois capriche no hidratante. Prefira as versões com ceramidas, ômegas e aminoácidos

Qual a diferença entre o meu perfume e os específicos para cabelo?

As fragrâncias normais possuem álcool, que resseca e tira o brilho dos fios. Se você quer manter o cabelo cheiroso depois de ir ao restaurante por quilo ou ficar perto daquela amiga que fuma, recorra a um produto específico. Ele não estraga os fios e neutraliza os odores já aderidos à superfície, enquanto o perfume normal só se mistura a eles. 

Quando aplico base em pó sobre o hidratante facial, o efeito fica melecado. O que posso fazer?

Espere cinco minutos para o creme ser bem absorvido pela pele e só então aplique a base. Que tal ir maquiando os olhos enquanto isso, para não perder tempo? 

O que são, afinal, parabenos? E por que eu não devo querê-los nos meus produtos de beleza?

Trata-se de um tipo de produto químico muito utilizado em cosméticos. Eles podem ser encontrados em xampus, hidratantes... Até pouco tempo, imaginava-se ter baixo perfil tóxico, então seu uso era considerado seguro. Novas pesquisas mostraram que o acúmulo no corpo e sua interação com outros produtos químicos podem levar a perturbações hormonais e aumentar o risco de câncer. Sem falar que favorecem dermatites e deixam a sua pele sensível. 

O que fazer para os banhos quentes não acabarem com a maciez do corpo?

Hidrate, hidrate, hidrate. Óleo de banho ajuda. Mas, como boa parte dele sai na última chuveirada, não substitui o hidratante. Passe este produto até três minutos depois de sair do boxe, para a pele, úmida, absorver bem os ativos. 

Corto o cabelo em um salão e faço luzes em outro. Onde devo marcar hora primeiro?

Depende. Se for diminuir muito o comprimento ou mudar bastante o corte, veja seu cabeleireiro de confiança antes. Assim, na hora de tingir, o colorista vai poder levar em conta o novo formato dos fios. Mas, se for apenas eliminar as pontinhas, tanto faz! 

Dá para usar batom escuro sem parecer gótica?

Sim! Basta manter o make dos olhos mais leve e discreto (no máximo delineado fininho e máscara para cílios para separar e alongar bem os fios) e blush bronzant nas maçãs, para trazer ar de saúde ao rosto. 

A base faz os pelinhos do rosto aparecerem mais. Como disfarçar?

Isso acontece porque a maioria de nós aplica a base em movimentos circulares, o que levanta os fiozinhos. A saída é usar um pincel em movimentos descendentes.

Uso hidratante facial diferente para o dia e para a noite. Devo fazer o mesmo para o creme ao redor dos olhos?

Em um mundo ideal, deve! Para o dia, escolha um mais leve, que não vai fazer sua máscara e delineador borrarem, de preferência com um aplicador de metal que desincha bolsas. Antes de dormir, aplique uma versão super-hidratante para prevenir rugas.








terça-feira, 7 de janeiro de 2014

30 dúvidas de beleza - respondidas! Suas perguntas sobre beleza, cabelos e cuidados respondidas pelas experts

Hoje uma parte das dicas , amanha vou colocar o restante 







Qual é a quantidade certa de filtro para garantir proteção?

Use 1 colher (chá) para o rosto, 2 colheres (sopa) para o tronco, 1 colher (sopa) para os braços e outra para pernas e pés. Quanto aos sprays, borrife até cobrir a área a ser protegida. O sol é mais forte em algumas regiões do Brasil?

A radiação no país é das mais fortes do mundo, aponta pesquisa da Johnson & Johnson. No Nordeste, por exemplo, os níveis são altos o ano todo, mas não se engane: é no Sudeste onde ocorrem os recordes no verão. Portanto, não há como escapar da proteção solar tanto na praia quanto na cidade - todos os dias, chova ou faça sol. 

O que um filtro deve ter?

Além do FPS, que bloqueia os raios UVB, causadores da vermelhidão, a fórmula deve proteger contra a radiação UVA, vilã do envelhecimento, indicada pela sigla PPD. O ideal é que o filtro tenha um PPD de 1/3 do FPS. Ou seja: um fator 30 precisa ter o PPD 10. 

Qual é a melhor maneira de proteger o cabelo sob o sol?

Use sprays e cremes capilares com filtro solar antes de ir à praia, nos fios ainda secos. Reaplique cada vez que sair da água e não dispense chapéus e bonés. Se você não tiver produtos específicos, junte uma pequena quantidade de protetor solar e borrifadas de spray de cabelo. Espalhe na palma das mãos e aplique nos fios. E não se esqueça da hidratação: aposte nas máscaras com queratina, uma vez por semana. 

O que fazer para minimizar uma queimadura?

Você acabou dormindo sob o sol  e perdeu a noção do tempo? Se exagerou na dose e ficou com a pele toda vermelha e ardida, não se desespere! Adicione algumas gotas de óleo de menta aos produtos pós-sol com aloe vera, deixe na geladeira e aplique nas áreas afetadas. O alívio é imediato. Ah!, e fuja do sol por alguns dias. 
Sim. Em vez de borrifar só na raiz, para absorver a oleosidade, espalhe o jato por todo o comprimento. O cabeleireiro Oscar Blandi, que lançou um dos mais famosos dry shampoos do mundo, ensina o truque: "Pulverize o spray de baixo para cima, a uns 20 centímetros do cabelo. Faça movimentos de zigue-zague e, ao mesmo tempo, vá amassando os fios. O efeito é de um spray de água salgada". 

Como ter sobrancelhas marcantes, penteadas e comportadas?

Tendência máxima das passarelas nas últimas temporadas, as sobrancelhas mais bem recheadas ganharam também as ruas. Para copiar o efeito e os desenhos que estão na moda, lance mão de alguns truques. Preencha as falhas com um lápis marrom, penteie os fios do início (ali no meio da testa) para cima e deslize a escova seguindo o comprimento em direção às orelhas. Máscara de cílios transparente ajuda a fixar os pelos no lugar. Na falta desse produto, copie este truque muito usado pelos maquiadores nas fotos de beleza: borrife uma pequena quantidade de spray fixador de cabelo na escovinha que penteia os fios. A sobrancelha fica à prova de suor, pista de dança, amassos animados...

Eu sempre tive muitos cílios e eles caíram! Por que isso acontece?

A queda dos cílios tem muita semelhança com a do cabelo. As causas podem ser: uso de medicamentos para emagrecer, stress, dieta restritiva (que leva à carência de vitaminas B5, B6, ferro e de alguns aminoácidos importantes no fortalecimento dos pelos). Dormir de make não é o pior pecado, mas o esfrega-esfrega do algodão com demaquilante para tirar máscaras à prova d¿água pode dar adeus a alguns fios. O uso contínuo do curvex muito apertado também é fator de risco para quebra. 

Prefiro o corretivo em creme, que cobre minhas olheiras, mas se acumula nas linhas finas. Como evitar?

Pó finalizador! O acúmulo acontece porque o produto ainda não secou e corre na pele quando você movimenta os olhos, parando na depressão que há nas linhas finas. Para evitar o incômodo, o segredo é passar uma camada de pó translúcido logo após a aplicação para manter tudo no lugar

O que devo fazer para o meu perfume durar o dia todo?

Em primeiro lugar, vale destacar que as fragrâncias tendem a evaporar mais rapidamente nas peles secas do que nas oleosas. O truque é aplicar uma camada espessa de hidratante nos pontos onde for borrifar o perfume. Se tiver a linha completa do mesmo aroma (eau de toilette, eau de parfum, sabonete e hidratante corporal), utilize pelo menos três de uma vez, deixando só o EDP para áreas estratégicas, como atrás das orelhas, nuca e pulsos

Quais as cores de esmalte mais recomendadas para cada tonalidade de pele?

Claro que não há regras, assim como na maquiagem. Mas algumas cores combinam melhor, sim, com determinados tons de pele. Para as mais claras, tonalidades como o vermelho-cereja e o rosa-pálido, além do preto e do cinza, são as mais indicadas. Morenas e mulheres com pele amarelada ficam bem com os vinhos e nudes com fundo pêssego - fuja dos muito rosados e neutros. E as negras podem escolher entre as variações de ameixa e vinho, e ainda se esbaldar nas cores vibrantes, como vermelho-alaranjado, pink e neon.

Tenho pele oleosa. Posso usar esses óleos essenciais para hidratar?

Pode, desde que sejam à base de grapefruit ou rosemary, ativos conhecidos por sua ação adstringente. Os de chá-verde, lavanda e rosewood também são usados para tratar a acne, enquanto os de hortelã e cidreira podem reduzir os cravos. O importante, no entanto, é aplicá-los só à noite, evitando a zona T (testa, nariz e queixo). Duas gotinhas são suficientes para hidratar todo o rosto. 

Meu xampu a seco às vezes funciona perfeitamente e outras não. Estou ficando imune a ele?

Não, não está. O que acontece é que os níveis de oleosidade variam de acordo com seus hormônios e também com o clima. Em dias críticos, o ideal é lavar a cabeça. Mas, se não deu tempo, experimente dry shampoos com textura em pó. Borrife na raiz e espalhe bem com os dedos para evitar que fiquem resíduos brancos no couro cabeludo

Nunca consigo tirar a máscara à prova d'água. Qual o produto indicado?

Escolha um demaquilante bifásico específico para fórmulas resistentes à água, passe em um algodão e faça movimentos no sentido do crescimento dos fios (da raiz às pontas). Não tem o produto à mão? Algumas gotas de óleo facial, xampu neutro ou infantil ou condicionador também costumam resolver. O mais importante é não esfregar para que os cílios não se quebrem. Seja delicada, ok? 

Como escolher a tonalidade ideal da base mineral?

Enquanto as cremosas e líquidas precisam ser exatamente da cor da sua pele, as minerais não seguem essa exigência. Se você estiver na dúvida entre dois tons, por exemplo, escolha sempre o mais claro. A oleosidade natural da sua pele oxida o pó, o que faz com que ele pareça mais escuro do que na embalagem. 

É seguro usar o que sobrou do meu protetor solar corporal do ano passado na próxima ida à praia?

O período de validade dos filtros é, normalmente, de três anos. Por isso, se ele foi guardado em um local fresco e seco, provavelmente vai continuar funcionando. Os dermatologistas, no entanto, informam que o certo é que o protetor não sobre de um verão para o outro porque significa que você não usou a quantidade certa no ano anterior. De qualquer forma, se ainda há produto no frasco, cheque a data de fabricação e mande ver! 

Posso substituir o hidratante em creme por óleo corporal?

O óleo é bem mais prático nos dias frios. Mas a verdade é que ele só envolve a pele, impedindo que ela perca mais água. O ideal é passar hidratante todo santo dia (coragem, você consegue!), principalmente no inverno. 

Posso usar produtos clareadores nas olheiras?

Não! Fórmulas despigmentantes contêm ativos que podem causar alergias em contato com os olhos. Para amenizar as olheiras, aposte em cremes e séruns leves à base de cafeína. Mas é bom visitar um dermatologista para que ele investigue a causa do problema e indique o melhor tratamento para apagá-las.